MA JÁ?

Eri Johnson deixa a RedeTV! depois de apenas dois meses

Caso tudo permaneça conforme combinado entre as partes, o ator permanecerá à frente do "Bom Dia Você" até o final desta semana

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Chegou ao fim a história entre Eri Johnson e a RedeTV!. Depois de apenas dois meses, o ator se reuniu com os executivos da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho nesta segunda-feira (01) e informou seu desejo em deixar o canal paulista e consequentemente o comando do “Bom Dia Você”, programa que divide o comando com a jornalista Alinne Prado.

A assessoria da RedeTV! foi procurada pelo EM OFF, porém, até o momento da publicação desta matéria, não respondeu aos questionamentos que foram feitos. Entretanto, Eri Johnson não esperou a emissora emitir um comunicado para falar sobre o assunto. Isso porque, o ator abriu o jogo ao compartilhar uma matéria do jornalista Flávio Ricco, em que informa a sua decisão.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Eri ainda disponibilizou um link que direciona seus seguidores direto para a matéria do colunista do portal R7, que revelou ainda quando Johson deixará a apresentação da atração matinal. Caso tudo permaneça conforme combinado entre as partes, o ex-contratado da Rede Globo permanecerá a frente do programa apenas até o final desta semana.

Ainda de acordo com o jornalista, Eri Johson possui alguns planos para sua carreira, o que inclui um programa de auditório para chamar de seu. Disposto a colocar seu desejo em prática, somado ao fato da RedeTV! não aceitar o projeto, o ator decidiu encerrar sua breve passagem pelo canal e, assim que possível, apresentará seus planos para outras emissoras de TV.