Fechar
Arrependida?

Erika Schneider abre o jogo sobre convite de Faustão

Ex-bailarina de Fausto Silva participou de “A Fazenda 13

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Faustão estreou na Band e deixou a emissora na vice-liderança de audiência, na noite desta segunda-feira (17). Erika Schneider, ex-bailarina do comunicador, quebrou o silêncio e falou pela primeira sobre sobre o convite que recebeu para trabalhar no canal dos Saad. A recusa surgiu após da Record TV sondá-la para o elenco do reality show “A Fazenda 13”, de Adriane Galisteu.

Em entrevista a Danilo Gentili, do “The Noite”, a digital influencer confirmou que o antigo patrão tentou seguir com ela após deixar a Globo. No entanto, a possibilidade de se destacar como uma figura pública sem dividir os holofotes com outras 50 bailarinas acabou falando mais alto. A loira deixou o programa rural na terceira semana, mas saiu aclamada pelo público.

“Chamou! Na verdade, o convite para Band veio junto com o convite da ‘Fazenda’, eu pensei bem e eu achei que o convite da ‘Fazenda’, nesse momento, seria uma oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor, porque no ‘Domingão’ eu fiquei oito anos, eram muitas meninas, eram 50 meninas”, explicou Erika Schneider, que lamentou não ter ficado mais tempo na competição.

“Eu não entrei em um reality show para sair no início, eu entrei para ficar, para ganhar, para jogar. Quando eu saí eu chorei muito, fiquei mal, tive uma crise muito grande de choro. Eu fiquei triste, porque eu queria entender o motivo de ter acontecido, de sair tão rápido. O que eu tinha feito de errado? Eu fiquei me culpando muito. Depois que eu saí, eu me senti muito acolhida pelas pessoas, muito carinho, muita gente falando: ‘você foi injustiçada, você não deveria ter saído’”.

Continua após a publicidade

Apesar de trocar Faustão pela Record, Erika Schneider se diz grata ao apresentador. Nos tempos de Globo, o marido de Luciana Cardoso permitiu que a influencer apresentasse merchandising e atuasse como repórter do “Domingão”. Ela deixou o elenco da atração em janeiro, após quase oito anos trabalhando no canal líder de audiência. A saída do apresentador se deu em junho.

“Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele. Sou daquelas que ama trabalhar, me dedicar a novos projetos e desenvolver habilidades diferentes”, disse a famosa, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Com a vida profissional nos eixos, Erika Schneider tem aproveitado o tempo para cuidar da vida amorosa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, no início de janeiro, a bailarina desembarcou em Doha, capital do Catar, para se encontrar com o jogador colombiano James Rodriguez. Os dois vivem um affair sem fronteiras, mas têm optado por manter o relacionamento o mais discreto possível.

Durante a sua estadia no país da próxima Copa do Mundo, a ex-bailarina do Faustão não fez stories, mas publicou um clique no feed do Instagram em que mostra seu corpo escultural. Os rumores de um affair entre os dois iniciaram logo após sua eliminação de “A Fazenda 13”. No entanto, famosa desconversa sobre envolvimento com o atleta.

Tags Relacionadas: