Fechar
SE EMOCIONOU!

Erlan Bastos chora ao confirmar saída da Record TV

O apresentador se emocionou bastante ao confirmar sua saída da Record TV em julho

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista e apresentador Erlan Bastos se emocionou ao confirmar que deixará o comando do Balanço Geral CE na TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, no final de julho. O anúncio aconteceu durante a live dessa terça-feira (22) no Canal EM OFF, no Youtube.

O comunicador aproveitou as suas tradicionais lives no canal no Youtube, onde costuma fazer um resumo das principais notícias envolvendo o mundo dos famosos do dia, para confirmar que deixará a TV Cidade, afiliada da Record TV, no próximo mês.

Os rumores de que Erlan Bastos deixaria a emissora começaram a ser divulgadas na tarde da última segunda-feira (21), por diversos veículos de imprensa. Ainda na noite de ontem, o jornalista usou suas redes sociais para confirmar a informação:

“Então gente! É verdade sim, estou de saída da TV Cidade, comuniquei minha decisão hoje a tarde a emissora. Só tenho a agradecer do fundo do coração por tudo que essa emissora fez por mim. Agradecer também a Record TV”, declarou o apresentador por seu perfil no Twitter.

Continua após a publicidade

E agora o anúncio aconteceu ao vivo: “Eu resolvi não renovar contrato com a TV Cidade e hoje foi um dia muito difícil para mim, porque eu fui justamente conversar com meus chefes e ai me veio um filme de quando eu cheguei na TV e de quando eu comecei no Balanço Geral”, declarou o comunicador revelando que teve o melhor chefe da sua vida.

E continuou: “Eu to saindo da TV Cidade não é por briga, não é por nada sabe? Sempre fui tratado com extremo respeito e estou indo para uma nova aventura”, disse o apresentador em lágrimas. Erlan ainda fez questão de manifestar sua gratidão a emissora que o abraçou durante esse um ano de trabalho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: