Fechar
LÍDER

Erlan Bastos faz Record TV ser líder no Ibope e Globo fica em 3º

A atração noticiosa venceu a emissora carioca no ibope na quarta e na quinta-feira na Grande Fortaleza

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Balanço Geral CE, programa jornalístico exibido pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, começou o mês de junho vencendo a Globo na briga pela audiência. Apresentado por Erlan Bastos, a atração venceu a emissora carioca no ibope na quarta e na quinta-feira. Com o Jornal Hoje, a Globo chegou a amargar a terceira posição na audiência.

Na última quarta-feira (2), o Balanço Geral CE liderou no ibope de ponta a ponta na Grande Fortaleza e alcançou média de 8,9 pontos, com share de 21,3% e pico de 11,5 pontos. A média foi muito superior do que a marcada pela concorrência, que foi de 6,9 pontos pela Globo e 6,5 pontos pelo SBT.

Durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa no mesmo dia, no entanto, a emissora carioca viu sua audiência diminuir. Durante o quadro de fofocas, comandado por Bastos e Mayara Lorena, o SBT obteve índice de 6,8 pontos enquanto a Globo ficou em terceiro, marcando apenas 4,6 pontos de média.

Já na quinta-feira (3), o sucesso do programa jornalístico da TV Cidade se manteve. A atração de Bastos assumiu a liderança mais uma vez, com média de 7,8 pontos de audiência, 20,7% de share e pico de 9,1 pontos. A Globo aparece em seguida, com 7,6 pontos no ibope e o SBT completa o ranking, com índice de 4,5 pontos de média.

Maio

Durante todo o mês de maio, o Balanço Geral CE venceu a Globo em diversas oportunidades. No dia 20, por exemplo, o noticioso não deu chance à emissora dos Marinho e chegou a 12,7 pontos de pico no Ibope na Grande Fortaleza, contra 8,7 do canal carioca.

Na mesma semana, o jornalístico também foi líder de audiência. Na segunda-feira (17), a atração de Bastos superou a Globo e o SBT com pico de 9,4 pontos no Ibope. O pico do jornalístico chegou a 9,4 pontos, com share de 20,1%.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo