Fechar
FICOU SEM GRAÇA

Erro no final do Jornal da Globo pega Rodrigo Bocardi de surpresa

Rodrigo Bocardi, atual âncora do Jornal da Globo, ficou bastante sem graça durante o encerramento do jornalístico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (23), o Jornal da Globo acabou de um modo diferente do convencional. Rodrigo Bocardi estava no comando do jornalístico e ficou sem reação na bancada da atração quando o inesperado aconteceu. O momento aconteceu quando os créditos começaram a aparecer para o público de casa.

Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa, enquanto os créditos subiam, a câmera mirou no jornalista novamente que estava finalizando o jornal mexendo em seu notebook. Os créditos de repente foram cortados da tela e a redação também apareceu com destaque.

Bocardi provavelmente foi sinalizado no ponto pelo erro ainda no ar. O apresentador apenas sorriu para as câmeras com semblante de sem graça e ficou nítido que não estava entendendo muito bem o que acontecia naquele momento.

Uma pequena falha técnica também acabou vazando na principal câmera do Jornal da Globo, Rodrigo Bocardi foi pego ao vivo olhando para os profissionais da redação atrás da bancada e novamente sorriu. Não é a primeira vez que os âncoras do jornalístico são pegos de surpresa com situações atípicas.

O jornalista salvou Flávia Januzzi também de um erro, enquanto noticiava a importância de se vacinar e se imunizar contra o novo coronavírus, a repórter se perdeu. Rodrigo Bocardi logo teve empatia e tentou continuar, tirando o assunto de letra.

“As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né Flávia?”, comentou Bocardi sobre a vacinação da Covid-19.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo