DEU RUIM

Erro técnico interrompe e assusta Michelle Loreto ao vivo no ‘Encontro’

Durante o programa desta quinta-feira (28), a apresentadora foi surpreendida por diversos barulhos no estúdio

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao programa “Encontro”, transmitido na manhã desta quinta-feira (28), notaram um momento de tensão entre os apresentadores, além de Michelle Loreto, que ficou sem saber o que fazer após diversos barulhos interromper o que estava sendo dito ao vivo. Em meio aquela situação, rolou até uma brincadeira na tentativa de “quebrar o gelo”, mas o erro técnico já havia causado um estrago.

O caso aconteceu durante o quadro “Bem Estar”, enquanto Michelle comentava o caso de mais uma pessoa curada do vírus HIV: “É um homem de 66 anos, que mora na Califórnia. Ele estava com leucemia e, ao fazer um transplante de células-tronco, acabou sendo curado do vírus HIV, que saiu 100% do corpo dele. É o quarto caso no mundo que acontece dessa maneira”, disse a jornalista.

Porém, antes mesmo de completar a informação, Loreto foi interrompida por diversos estalos que tomaram conta do estúdio do “Encontro”, podendo ser escutado claramente pelos telespectadores que acompanhavam a atração matina da Rede Globo. Em meio aquela barulheira, Michelle chegou a olhar para cima, ao identificar que som estava vindo de lá: “Um barulho estranho aqui”, indagou.

Assim que percebeu o som, Patrícia Poeta também olhou para cima e, apontando o dedo indicador para uma direção específica, tentou brincar com a situação: “É mesmo, gente! Mas programa ao vivo é assim mesmo”. Logo em seguida, o som parou, entretanto, a apresentadora do “Encontro” fez questão de falar que aquilo já havia acontecido anteriormente: “Durante o comercial tinha dado esse mesmo barulho”.

Para tirar aquela má impressão, Michelle Loreto disse que o som era para comemorar a notícia sobre a cura do homem. Embalada pela fala da colega, Patrícia Poeta afirmou que o barulho era também para comemorar um outro momento especial: “É comemoração por esse caso que você falou, mas também porque amanhã a gente está completando nosso primeiro mês de ‘Encontro'”.

Confira!