Fechar
internet

Escolha de Tadeu Schmidt para comandar o BBB22 divide telespectadores

Enquanto alguns fãs do reality usaram as redes sociais para elogiar o jornalista, outros criticaram a escolha da Globo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Tadeu Schmidt, que atualmente comanda o Fantástico ao lado de Poliana Abritta, foi oficialmente convidado pela Rede Globo para apresentar o Big Brother Brasil em 2022. O irmão do jogador de basquete Oscar Schmidt é o preferido da direção da atração para assumir o lugar de Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora.

Tadeu superou nomes como Marcos Mion e Ana Clara, os queridinhos do público para comandar o reality show da Globo. Segundo o TV Pop, a emissora carioca teria ofertado um salário de R$ 400 mil para o jornalista deixar a revista eletrônica semanal e assumir o programa diário. O valor é o dobro do que o jornalista ganha hoje para apresentar o Fantástico.

A notícia de que Tadeu Schmidt pode realmente deixar o jornalismo da Globo e migrar para o entretenimento em 2022 logo repercutiu entre os telespectadores e fãs do reality de confinamento. Enquanto muitos criticaram a escolha da emissora, outros apontaram que o jornalista pode ser uma boa escolha. Pedro Bial e Tiago Leifert, dois nomes que já comandaram a atração, também são jornalistas.

Gosto muito do Tadeu Schmidt, assim como do Felipe Andreoli, mas pra mim o BBB tem que ser apresentado pelo Mion“, escreveu a internauta Simone Ramos em seu perfil no Twitter. “Eu queria a Ana Clara, mas o Tadeu é melhor que o Mion, sério… o Tadeu segue uma linha Pedro Bial… acho interessante“, discordou a telespectadora Jéssica Vasconcelos, na mesma rede social.

Continua após a publicidade

Tadeu Schmidt pode ser uma boa surpresa no #bbb22 ! no começo vcs metiam o pau no Tiago Leifert“, lembrou o internauta Laerte Carvalho. “Tadeu Schimdt é excelente profissional, carismático tem um bom texto, vai ser sucesso no BBB“, concordou Everton Soares, também no Twitter. “Simpatizo com o Tadeu. O negócio é confiar no feeling da mamãe Globo“, apontou Alexandre Bernardo.

A internauta Ana Paula Freire também gostou da possibilidade de Tadeu assumir o BBB22. “Se olhar o perfil dos outros dois apresentadores faz muito sentido. Tanto Bial quanto Leifert vieram do jornalismo. Tadeu tem carisma e bagagem pra assumir se for confirmado eu curti a escolha“. “Tadeu Schmidt é chato pra caralho. Eu que não vejo“, escreveu Vitor C.R. em seu perfil.

Preocupado

Apesar de ser o preferido pela Globo, Tadeu estaria preocupado em migrar do jornalismo para o entretenimento. Ele teria pedido mais tempo aos executivos para pensar na proposta. Tadeu teria admitido também ter medo de deixar a zona de conforto para entrar em um ramo que costuma mexer com os ânimos dos telespectadores, já que apresentadores de reality são frequentemente hostilizados pelo público.

Tadeu tem dúvidas se está preparado para tamanha exposição, uma vez que o BBB é exibido todos os dias em horário nobre. Ele também se preocupa com o que pode ocorrer com sua família. Ou seja, ele teme ataques nas redes sociais, já que duas de suas filhas possuem perfis abertos na internet. Porém, ele ainda sente-se inseguro em relação ao Fantástico.

Veja algumas opiniões nas redes sociais:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo