Fechar
ESTREIA EM JANEIRO!

Esposa de Faustão revela bastidores do novo programa do apresentador na Band

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão revelou os bastidores do novo programa do apresentador na Band

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, compartilhou em suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (6), registros dos bastidores do novo programa do comunicador veterano na Band. Na publicação em seu perfil no Instagram, Luciana escreveu: “Ta chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000”, escreveu a comunicadora. 

Nas imagens, é possível ver a esposa de Fausto Silva reunida com um grupo de funcionários em uma espécie de auditório. Nos comentários da publicação, famosos como Adriane Galisteu, Fafá de Belém, Lucy Ramos e Luiza Possi fizeram questão de deixar mensagens de apoio ao novo projeto do apresentador veterano que tem previsão de estreia para o início de 2022. 

Assim como acontecia em seu tradicional programa dominical na emisssora dos Marinho, o novo programa televisivo de Faustão na Bandeirantes contará com quadros já conhecidos do telespectador brasileiro, são eles: Pizza do Faustão, Arquivo Confidencial, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão, Videocassetadas e Sexolândia.

As conhecidas bailarinas do apresentador também estarão presentes em sua nova atração na emissora de São Paulo. De acordo com informações do site, observatório da TV, as dançarinas que foram contratadas para o novo projeto do apresentador veterano receberão cerca de três salários mínimo, valor que equivale a R$ 3 mil mensais, além dos benefícios empregatícios. 

Continua após a publicidade

As bailarinas que fizeram sucesso no palco do extinto “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, fizeram uma homenagem emocionante ao comunicador na Internet. Com uma espécie de “Arquivo Confidencial”, as dançarinas de Fausto Silva prestaram uma homenagem ao apresentador através de um vídeo disponibilizado nas redes sociais, pela mulher do comunicador, Luciana Cardoso.  

A esposa do novo contratado da Band disponibilizou a homenagem em seu perfil no Instagram e escreveu: “Obrigada pelas palavras“, Luciana Cardoso ainda fez questão de mencionar na publicação todas as 26 bailarinas que apareceram na homenagem a seu marido.  

No vídeo, as dançarinas exaltam as qualidades do comunicador e destacam sua generosidade e os ensinamentos que puderam absorver do animador durante o período em que trabalharam juntos. Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos são algumas das bailarinas que aparecem na homenagem. 

Daiane de Paula, foi uma as colaboradas que prestou sua homenagem a Silva. A dançarina entrou para o balé do Domingão do Faustão em 2016, após dois anos na atração da Globo, se tornou Repórter da Galera, e também passou a realizar ações comerciais do programa. Em 2019, Daiane foi novamente promovida se tornando assistente de palco da atração. Em eu seu depoimento, Daiane revelou que foi Fausto Silva que a influenciou a realizar um exame salvou sua vida: “Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir”, agradeceu Daiane.