Fechar
NOVA CASA

Esquecida pelo SBT, Ticiana Villas Boas estreia na Band em agosto

Jornalista e apresentadora estreia "Duelo de Mães" em nova emissora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas já tem data para retornar à televisão. Seu novo programa na Band, chamado “Duelo de Mães”, agendado para entrar na programação da emissora em setembro, foi antecipado e deve estrear no dia 21 de agosto. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O “Duelo de Mães” é uma aposta da emissora paulista para as noites de sábado. As gravações da primeira temporada deverão ser concluídas na próxima quinta-feira. Mesmo sem ter os primeiros episódios exibidos, a atração já tem uma segunda temporada garantida na grade da Band. Ela que deve ser gravada ainda esse ano.

A apresentadora deixou a Band em 2015, saindo do jornalismo e migrando para o entretenimento. No SBT, chegou a apresentar o reality de confeitaria Bake Off Brasil. Ticiana, no entanto, acabou substituída por Nadja Haddad no comando da atração, e ficou apenas com o Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo, que mostrava os melhores momentos da competição.

Seu contrato com a emissora de Silvio Santos acabou em dezembro e ela até chegou a gravar pilotos para o Vem Pra Cá, matinal apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A jornalista via ali uma chance de voltar à TV e foi elogiada pela direção. Silvio Santos, no entanto, preferiu colocar a filha na apresentação da atração.

Chateada com o SBT, ela acertou seu retorno para a Band meses depois. Aos 40 anos, a jornalista recentemente revelou que está grávida de seu terceiro filho, sua primeira menina com Joesley Batista, com quem já tem dois meninos.

Ticiana anunciou seu retorno à Band no mês passado. Na emissora paulista, ela já foi âncora do Jornal da Band. “Como diz o sábio ditado: O BOM FILHO À CASA TORNA. Sim! Depois de 6 anos estou de volta a minha querida BAND. A casa onde comecei a carreira e me consolidei como profissional“, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo