Fechar
Cantora

Estreia de Juliette Freire como cantora na Globo já tem data para ocorrer

Vencedora do BBB21 vai lançar seis músicas até o final do ano

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após anunciar que vai investir na carreira de cantora, Juliette Freire já tem data para fazer a sua estreia. A vencedora do Big Brother Brasil 21 participou da “Super Dança dos Famosos” levada ao ar neste domingo (15), e falou sobre a emoção de ter sido convidada pela Globo para o show do “Criança Esperança”.

“Eu vou cantar para o ‘Criança Esperança’ no nordeste com o tema educação, que me toca muito. A educação salvou a vida da minha família. Estou muito feliz por essa oportunidade”, disse a digital influencer, que recentemente deixou a casa da cantora Anitta para morar em uma alugada no Rio de Janeiro.

A estreia de Juliette Freire como cantora vai ocorrer na próxima segunda-feira (23), após a edição especial da novela “Império”. Ainda não se sabe como vai ser o número musical da famosa, nem se a mesma vai apresentar alguma de suas canções já anunciadas. No entanto, a ex-BBB deve ser uma das atrações mais aguardadas da noite.

Juliette Freire decidiu se lançar como cantora após receber diversos elogios sobre sua voz durante passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Artistas musicais como Rodolffo Matthaus e Projota, por exemplo, elogiaram o controle vocal da advogada durante suas tentativas nas festas e convivência no reality show.

Continua após a publicidade

Desde que deixou o programa da Globo com o prêmio de R$ 1,5 milhão no bolso, Juliette Freire tem sido convidada por diversas marcas de varejo, cosméticos e até educacionais para estrelar campanhas com cachês super valorizados. Estácio, Américas e Avon foram apenas alguns dos contratos fechados pela famosa.

Prestes a estrear no cenário musical, a paraibana vai conciliar sua nova carreira com a da TV. Isso porque, no próximo dia 9 de setembro a ex-BBB vai assumir a apresentação do TVZ do Multishow. No canal por assinatura do Grupo Globo a estrela vai comandar a atração musical por uma temporada.

Juliette Freire assinou contrato com a emissora de TV em julho, e será responsável por trazer ainda mais engajamento e interatividade com o público. No palco da atração que atualmente é comandada por Ferrugem, ela vai receber convidados musicais famosos e apresentar os principais lançamentos da música.

Em tempo, o primeiro EP de Juliette contendo seis músicas será lançado ainda em 2021. As canções levam títulos como: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso”. A previsão é que o primeiro trabalho musical profissional de Juliette Freire seja disponibilizado nas principais plataformas digitais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: