Fechar
AFUNDOU A CONCORRÊNCIA

Estreia do “Ilha Record” bomba e derrota SBT com vantagem

O Ilha Record estreou na última segunda-feira (26) sob o comando de Sabrina Sato. O reality colocou a emissora na vice-liderança mais uma vez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record, substituto do Power Couple Brasil 5, estreou com o pé direito e já cativou os telespectadores que amam acompanhar reality. Gravado em uma praia paradisíaca no Rio de Janeiro e sob o comando de Sabrina Sato, 13 famosos se enfrentam em Paraty em busca de grande prêmios.

Em sua estreia, o programa começou marcado por desavenças, muitas provas de habilidade e rejeição entre os participantes. Os comandantes Claudinho Mattos e Thomaz Costa precisaram montar os times, Sabrina Sato dirigiu a dinâmica onde os dois famosos escolhiam quais competidores entrariam para o Rubi e Esmeralda.

Thomaz Costa escolheu para o Rubi: Pyong Lee, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, MC Negão da BL e Dinei. Claudinho Mattos escolheu: Lucas Selfie, Nadja Pessoa, Any Borges, Mirella Santos e Laura Keller. Nanah Damasceno sobrou e escolheu entrar para o time de Thomaz.

Claudinho Mattos e Thomaz Costa ganharam R$ 10 mil logo na estreia do Ilha Record. Thomaz, ex-Carrossel, presentou MC Negão da BL com R$ 5 mil e Claudinho, ex-MTV, presentou Lucas Selfie com o mesmo valor. O funkeiro carioca não acreditou no presente, ficou surpreso com o artista e os colegas de confinamento se emocionaram com a atitude nobre.

Continua após a publicidade

De acordo com o TV Pop, o Ilha Record alcançou a marca expressiva de cerca de 1 milhão e 622 mil pessoas assistindo ao programa, na Grande São Paulo. Com média de 7,9 pontos, foi a quarta maior audiência da rede no dia. O formato ultrapassou a audiência do Power Couple Brasil e ficou na vice-liderança isolada.

O Programa do Ratinho, comandado por Carlos Massa e exibido pelo SBT, levou a pior garantindo a média de 5,5 pontos e sendo classificado como terceiro colocado. Já a Band alcançou 1,2 pontos transmitindo o jornalístico Band Notícias e o reality Largados e Pelados. Em último lugar temos a RedeTV! com 0,6.

Durante a estreia do Ilha Record, Nadja Pessoa e Dinei ficaram revoltados com a rejeição dos participantes na hora da formação de times. Laura Keller trouxe a sororidade para o programa, em busca de uma final feminina. Nanah Damasceno também falou sobre representatividade negra e lutar por causar, mostrando para que veio.

Sabrina Sato estava descontraída e dando o melhor de si como apresentadora. Conseguiu agradar com a simpatia e estilo informal, elegante do inicio ao fim, soube dosar comentários apresento um formato de reality pela segunda vez com celebridades.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo