Fechar
AFUNDOU A CONCORRÊNCIA

Estreia do “Ilha Record” bomba e derrota SBT com vantagem

O Ilha Record estreou na última segunda-feira (26) sob o comando de Sabrina Sato. O reality colocou a emissora na vice-liderança mais uma vez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record, substituto do Power Couple Brasil 5, estreou com o pé direito e já cativou os telespectadores que amam acompanhar reality. Gravado em uma praia paradisíaca no Rio de Janeiro e sob o comando de Sabrina Sato, 13 famosos se enfrentam em Paraty em busca de grande prêmios.

Em sua estreia, o programa começou marcado por desavenças, muitas provas de habilidade e rejeição entre os participantes. Os comandantes Claudinho Mattos e Thomaz Costa precisaram montar os times, Sabrina Sato dirigiu a dinâmica onde os dois famosos escolhiam quais competidores entrariam para o Rubi e Esmeralda.

Thomaz Costa escolheu para o Rubi: Pyong Lee, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, MC Negão da BL e Dinei. Claudinho Mattos escolheu: Lucas Selfie, Nadja Pessoa, Any Borges, Mirella Santos e Laura Keller. Nanah Damasceno sobrou e escolheu entrar para o time de Thomaz.

Claudinho Mattos e Thomaz Costa ganharam R$ 10 mil logo na estreia do Ilha Record. Thomaz, ex-Carrossel, presentou MC Negão da BL com R$ 5 mil e Claudinho, ex-MTV, presentou Lucas Selfie com o mesmo valor. O funkeiro carioca não acreditou no presente, ficou surpreso com o artista e os colegas de confinamento se emocionaram com a atitude nobre.

Continua após a publicidade

De acordo com o TV Pop, o Ilha Record alcançou a marca expressiva de cerca de 1 milhão e 622 mil pessoas assistindo ao programa, na Grande São Paulo. Com média de 7,9 pontos, foi a quarta maior audiência da rede no dia. O formato ultrapassou a audiência do Power Couple Brasil e ficou na vice-liderança isolada.

O Programa do Ratinho, comandado por Carlos Massa e exibido pelo SBT, levou a pior garantindo a média de 5,5 pontos e sendo classificado como terceiro colocado. Já a Band alcançou 1,2 pontos transmitindo o jornalístico Band Notícias e o reality Largados e Pelados. Em último lugar temos a RedeTV! com 0,6.

Durante a estreia do Ilha Record, Nadja Pessoa e Dinei ficaram revoltados com a rejeição dos participantes na hora da formação de times. Laura Keller trouxe a sororidade para o programa, em busca de uma final feminina. Nanah Damasceno também falou sobre representatividade negra e lutar por causar, mostrando para que veio.

Sabrina Sato estava descontraída e dando o melhor de si como apresentadora. Conseguiu agradar com a simpatia e estilo informal, elegante do inicio ao fim, soube dosar comentários apresento um formato de reality pela segunda vez com celebridades.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff