Fechar
NOVO PROGRAMA

Estreia do ‘Te Devo Essa Brasil’ marca retorno de Dony De Nuccio à TV

Estreia do novo reality show do SBT marca o início da jornada do jornalista no entretenimento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Está marcada para o dia 5 de junho a estreia do “Te Devo Essa Brasil”, novo reality show do SBT, produzido em parceria com o Discovery Home & Health. A atração, que será comandada por Dony De Nuccio, marca o retorno do jornalista à televisão desde sua saída da Globo. É, também, o início da jornada do comunicador no entretenimento.

Acredite no poder mágico de novos começos. E dê o primeiro passo, porque o começo é a parte mais importante da jornada“, escreveu o famoso na sua conta no Instagram. “Quando menos esperar, irá olhar para trás e ver a trajetória extraordinária que você construiu – e que aos olhos dos outros, parecia impossível“, ressaltou.

O programa é a versão brasileira de um sucesso da televisão norte-americana, o “Celebrity IOU”, apresentado pelos irmãos Scott, da franquia “Irmãos à Obra”. O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados a cada episódio, sempre com uma celebridade que terá a oportunidade de homenagear uma pessoa importante na sua vida, oferecendo uma reforma.

Nos primeiros episódios, alguns nomes conhecidos do público também colocarão as mãos à obra. O ator Marcos Pasquim, a apresentadora Eliana, a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são apenas alguns nomes já confirmados na atração.

A migração do jornalismo para o entretenimento, apesar de ser um novo desafio para o comunicador, também é um desejo antigo. “É um sonho antigo trabalhar no SBT. Esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem“, disse o apresentador, ao assinar seu contrato com a emissora.

Recentemente, Dony foi o vencedor da primeira edição do “Bake Of Brasil Celebridades”, reality gastronômico apresentado por Nadja Haddad. Durante a temporada, o jornalista chamou a atenção dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier, venceu diversas provas e se provou um confeiteiro de mão cheia, o que surpreendeu o próprio participante.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo