Fechar
AUDIÊNCIA

Estreia do ‘Vem Pra Cá’ não empolga e deixa SBT em 3º no Ibope

A média alcançada pelo novo programa derrubou a audiência do canal, na comparação com as semanas anteriores

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O SBT estreou na manhã desta segunda-feira (22) seu novo programa matinal, o “Vem Pra Cá”. Apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a revista eletrônica de Silvio Santos não empolgou o público e ficou no terceiro lugar na briga pela audiência, com média de 3,4 pontos.

A média alcançada pelo novo programa derrubou a audiência do canal, na comparação com as semanas anteriores. No horário, o SBT apresentava um telejornal e um programa infantil e alcançava média de 4,2 pontos no Ibope.

O “Vem Pra Cá” também marcou uma audiência menor do que o Primeiro Impacto, telejornal policial exibido a partir das 6h da manhã. Em média, o jornalístico tem média de 3,5 pontos.

Entre as 9h30 e 11h, período de exibição da revista matinal, a Globo foi líder com 8 pontos com o Mais Você e o Encontro. A Record, com o Fala Brasil e o Hoje em Dia, ficou em segundo e marcou 5,3 de média.

O programa foi comentado nas redes sociais e um dos fatos que mais chamou a atenção dos espectadores foi a semelhança do “Vem pra Cá” com outras produções da concorrência, como o “Encontro” e o “É de Casa”, da Globo, tanto no conteúdo, quanto no cenário.

Enquanto isso, a apresentação de Patrícia causou divisão: houve quem defendesse a filha de Silvio Santos, apontando sua boa improvisação como um aspecto positivo; enquanto isso, outros criticaram e reclamaram do fato de Patrícia interromper frequentemente os entrevistados.

Confira algumas opiniões: