Fechar
Novo tempo

‘Estrela’ do SBT troca emissora e dá entrevista para a Globo

Thalia estrelou "Maria do Bairro" e "Marimar", novelas mexicanas exibidas pelo SBT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Estrela de novelas mexicanas como “Maria do Bairro” e “Marimar”, ambas exibidas com sucesso pelo SBT, Thalia deu uma entrevista exclusiva para Ana Maria Braga, no “Mais Você”, para promover a estreia de “Marimar” no catálogo do Globoplay. O serviço de streaming da Globo tem apostado cada vez mais em produções latinas.

No programa matinal que antecede o “Encontro” de Fátima Bernardes, a atriz e cantora revelou o motivo de “Marimar” fazer sucesso até os dias de hoje. A produção escrita por Inés Rodena, estreou em janeiro de 1994 pelo Las Estrellas, canal da Televisa, e conta com 150 capítulos. No Brasil, a trama desembarcou em 1996.

“É uma novela orgânica, muito sincera e cheia de amor. As pessoas sentiram isso na primeira vez que ela foi ao ar na televisão, e estão sentindo agora uma vez mais na era digital. Eu adoro isso”, disse a estrela. Apesar de ter rasgado elogios para a produção, Thalia contou na Globo que sua favorita é “Maria do Bairro”.

“Vou te contar um segredo, só aqui entre nós. Eu amo a ‘Maria do Bairro’, é a minha favorita. Ela me encanta porque é valente, atrevida, diz as coisas do jeito que são: diretas, do coração a boca”, explicou a estrela. Cada vez mais próxima do Brasil, Thalia foi questionada sobre atuar em novelas produzidas no país.

Continua após a publicidade

“Eu não atuo faz muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga ‘uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, disse a cantora, que está longe das novelas há 20 anos. No entanto, durante a entrevista na Globo ela disse que segue focada na carreira de cantora e acaba de lançar o álbum de estúdio “desAMORfosis“.

“É um disco com muito ritmo, muita coisa boa. Tem um produtor brasileiro [Rafinha RSQ] que compôs várias canções desse disco. A verdade é que é um disco maravilhoso”, disse. Em 2020, Thalia interpretou a música “Tímida”, em parceria com Pabllo Vittar. O single integra o álbum “111”, da cantora brasileira.

Em tempo, na mesma edição do “Mais Você”, Ana Maria Braga se desculpou com o público após ter usado a expressão “inveja branca”, considerada racista. “Pessoas ao longo da vida e que têm um R.G. antigo, como eu, usam expressões que fizeram parte de um outro mundo. Peço desculpas, com isso eu aprendo. Não se repetirá”.

Tags Relacionadas: