Fechar
Aclamado

Eufórico, Luis Roberto surpreende público ao narrar partida de vôlei

Narrador da Globo foi muito elogiado nas redes sociais nesta segunda-feira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os Jogos Olímpicos mexem com a emoção de milhões de pessoas pelo mundo. Cada edição de uma Olimpíada é recheada de surpresas, umas positivas e outras nem tanto. Fato é que, mesmo ainda no início, a Olimpíada de Tóquio 2020 já nos apresentou com uma série de acontecimentos que vão ficar marcados para sempre.

Antes mesmo de iniciar, o evento em si já marcava um capítulo a parte em sua história. Em meio a uma das maiores crises sanitárias vividas pelo planeta, os Jogos Olímpicos já começaram diferentes. A cerimônia de abertura deixou isso bem claro ao mostrar as arquibancadas vazias.

Mas o show teve que continuar. Com um rígido controle sanitário implantado pelos japoneses, somente os profissionais considerados essenciais, além dos atletas, todos devidamente testados, podem participar da festa do esporte mundial.

Com isso, a Rede Globo definiu que apenas uma parte da equipe iria para o Japão, enquanto a outra fizesse a cobertura do Brasil mesmo. Sendo assim, a emissora carioca construiu um estúdio olímpico repleto de tecnologias de última geração.

Continua após a publicidade

Mas de nada adianta diversas tecnologias se não houver uma voz que eleve a emoção do telespectador a outro nível. Sem dúvidas, as partidas quando bem narradas são capazes de mudar até mesmo a história de um jogo. A emoção passada pelo narrador é essencial para arrancar suspiros do público.

Quem acompanhou a partida de vôlei entre Brasil e Argentina, transmitida na manhã desta segunda-feira (26), aclamou a narração de Luís Roberto de Múcio. Em um jogo emocionante, o narrador ficou eufórico com o decorrer da partida e deixou o jogo ainda mais emocionante.

Durante a partida, diversos internautas lotaram as redes sociais de mensagens e destacaram a performance de Luís Roberto narrando o jogo. Palavras como emoção, monstruoso e lenda foram constantemente associadas ao nome do narrador.

Confira o vídeo do final do jogo e algumas das centenas de comentários feitos por internautas no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo