Fechar
Decepção

Evaristo Costa diz que soube da demissão na CNN pela televisão

O jornalista desabafou nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Evaristo Costa, de 44 anos, soube da pior maneira que estava desligado da CNN. A emissora anunciou a demissão do jornalista,  que só soube da informação quando viu a notícia pela televisão. Desapontado com a situação, ele usou suas redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (03).

Quando voltou de férias, ele notou que seu programa já não estava na grade de programação da emissora. “Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, iniciou.

Assim que percebi o que estava acontecendo, ele procurou entender o caso. “Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, disse.

Em nota, a CNN se pronunciou sobre a demissão de Evaristo. De acordo com a emissora, a decisão foi tomada porque o CNN Séries Originais foi encerrado sem a renovação para mais uma temporada. Sendo assim, a empresa optou por não continuar com o ex-global neste projeto.

Continua após a publicidade

Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil.”

Não demorou para a internet repercutir o assunto. Nos comentários de sua publicação no Instagram, até famosos deixaram mensagens de apoio e carinho para Evaristo Costa. Teve quem sugeriu que ele voltasse para a Globo, emissora em que trabalhou por anos à frente do Jornal Hoje.

Marina Ruy Barbosa escreveu: “Volta pra plim plim! (Globo) Amava vc no jornal!!!!”. “Eva! Keep calm & daqui a pouco tudo se ajeita! Carry On bro!”, comentou o ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa, que também deixou  a emissora. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido!”, escreveu Ary Fontoura.

Além das celebridades e amigos jornalistas, os internautas pediram pelo volta de Evaristo para o Jornal Hoje. Atualmente, o programa jornalístico é apresentado por Maju Coutinho nas tardes da Globo. O jornalista saiu da emissora em 2017 e foi para a CNN apresentar o “CNN Séries” que se passava aos domingos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: