Fechar
APÓS SAIR DA CNN

Evaristo Costa se oferece para apresentar o BBB22

O ex-apresentador da Globo falou ainda sobre a possibilidade de retornar para a emissora carioca

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador e jornalista Evaristo Costa, que foi recentemente demitido do canal de notícias CNN, falou sobre a possibilidade de ser o novo apresentador do Big Brother Brasil no ano que vem. Como é sabido, o comunicador Tiago Leifert divulgou na semana passada, que irá deixar a Rede Globo no final do ano e o novo comandante do principal reality da emissora dos Marinho ainda não foi confirmado oficialmente.

Na noite dessa segunda-feira (13), Evaristo Costa resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram para tirar dúvidas de seus seguidores. Um fã quis saber se o ex-contratado da CNN iria apresentar a próxima edição do BBB: “Vai apresentar o BBB?” dizia uma das dúvidas respondidas por Evaristo Costa. 

Em tom bem-humorado, o ex-apresentador do Jornal Hoje respondeu: “Esperando a ligação do Boninho ué !! Pode ser para ser um confinado também”, declarou Costa em seu perfil no Instagram. O comunicador também respondeu sobre a possibilidade de voltar para a Rede Globo, emissora em que trabalhou por mais de 22 anos: 

“Sai de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento”. O sabático, no qual o apresentador se refere é o período de descanso que ele resolveu tirar recentemente, após ter tido uma saída conturbada do canal de notícias de São Paulo. 

Continua após a publicidade

Evaristo Costa x CNN Brasil

O jornalista aproveitou a dinâmica de responder questionamentos de seus seguidores no Instagram, para voltar a criticar a postura da CNN Brasil em relação ao seu processo de demissão. Quando questionado sobre o motivo da rescisão de seu contrato com o canal de São Paulo, o comunicador declarou que foi “apunhalado pelas costas de forma desrespeitosa”:

Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”. Evaristo Costa revelou também, que não recebeu nenhum pedido de desculpas da emissora: “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”.

As declarações aconteceram após recente apuração do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, que revelou que durante uma reunião interna com o departamento comercial, a CEO da CNN, Renata Afonso, declarou que Evaristo Costa “desvirtuou” os motivos que levaram a sua demissão do canal.

Na última sexta-feira (3), o comunicador soltou o verbo em suas redes sociais e declarou que havia descoberto o desligamento assistindo a programação da CNN: “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, contou.

Evaristo responde sobre possibilidade de apresentar o BBB (Reprodução)
Evaristo fala sobre possibilidade de voltar para a Rede Globo (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: