Fechar
SBT

Ex-‘A Fazenda’ ganha chance como ator em ‘A Praça é Nossa’

Participante de “A Fazenda 12” atuou em quadro do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A décima quarta temporada do reality show rural “A Fazenda” tem estreia prevista para setembro, mas antes que alguns nomes sejam sondados pela Record TV, programas da concorrência e até mesmo da própria emissora aproveitam para convidar nomes que já passaram pelo game para participações em quadros e até mesmo contratos fixos ou por temporada.

“A Praça é Nossa”, do SBT, tem apostado cada vez mais em convidados especiais em quadros humorísticos. Sophia Valverde, intérprete da protagonista de “Poliana Moça” esteve em março ao lado do colega Igor Jansen, que faz o João, para promover a estreia da novela. A produção é uma continuação de “As Aventuras de Poliana”, exibida entre 2018 e 2020.

Nesta quinta-feira (19) a equipe do programa de humor recorreu a Mateus Carrieri, um dos semifinalistas de “A Fazenda 12”. O ator e ex-“Casa dos Artistas” se aproximou de Jojo Todynho e formou uma aliança que o levou aos episódios finais do programa então comandado por Marcos Mion, atualmente apresentador do “Caldeirão” da Globo. Com a sua saída, a Record contratou Adriane Galisteu, que vai para a sua segunda temporada seguida.

Em “A Praça é Nossa”, Mateus atuou em um quadro intitulado “Neuzinha e Terezão”. Ao lado das humoristas Alexandra Dias e Priscila Menucci, o ator foi transformado em um pretendente para uma das irmãs. No banco da praça, elas conversaram com Carlos Alberto de Nóbrega e tentaram conquistar o coração do famoso.

Continua após a publicidade

Durante a conversa com Carlos Alberto, Mateus contou as novidades de sua carreira: “Estou muito feliz nessa nova empreitada… Agora estou com ‘O Vendedor de Sonhos’”, disse ele, sobre uma peça de teatro que está em cartaz em São Paulo. O ator é um dos destaque do elenco do espetáculo. Neuzinha então tentou agradá-lo: “Em que padaria você vende seus sonhos? Vou querer dois de creme, vou comprar só para ajudar”. 

No banco de “A Praça é Nossa”, as irmãs protagonizaram um climão na presença do apresentador do humorístico. “Não força, Neuzinha! ‘O Vendedor de Sonhos’ é o nome da peça dele”, retrucou Terezão. Sem esperar, a personagem foi surpreendida com uma declaração de amor do famoso. Ele prometeu terminar seu casamento com Day Ribeiro, com quem se casou em outubro de 2021.

Eu vou para casa… Vou acabar meu casamento, depois vou pro teatro guardar um lugar pra você na primeira fila da minha peça”. Neuzinha, novamente, foi ofuscada pela irmã que se defendeu: “não vem me xingar, não. Eu não tenho culpa nenhuma dos homens me acharem um Terezão!”. O programa contou ainda com Mhel Marrer, Os Malandros, Diogo Portugal e Matheus Ceará.