Fechar
NÃO FOI DESSA VEZ

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia expõe farsa do programa

Jean Paulo Campos, ex-SBT, revelou que as ligações do programa Bom Dia & Cia não são atendidas ao vivo pelos apresentadores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-contratado do SBT, Jean Paulo Campos, deixou os telespectadores da emissora de Silvio Santos bem t ristes com uma revelação. Segundo o astro da novela Carrossel e ex-apresentador do infantil Bom Dia & Cia, as ligações não eram atendidas ao vivo, existia uma espécie de agendamento prévio.

Jean Paulo Campos, atualmente na Record, apresentou o programa infantil quando era criança e agora com 18 anos de idade resolveu desmascarar o programa. Os relatos assustaram os internautas e público da atração que acreditavam na transparência da emissora.

Durante uma entrevista ao Cometa Podcast, Jean Paulo confessou que as ligações eram agendadas para concorrer aos prêmios: “Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

O ex-apresentador da atração para crianças citou também Yudi Tamashiro, que também passou pelo Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara: ”Não era aquela surpresa de ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: ‘você vai participar tal hora'”.

Continua após a publicidade

Bom dia & Companhia está no ar desde 1993 e já foi apresentado por diversos famosos: Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla, Jackeline Petkovic e agora quem comanda o matinal é Silvia Abravanel, conhecida por ser filha de Silvio Santos, dono do canal.

Tags Relacionadas: