Fechar
Saiba mais

Ex-assistente de Marcos Mion ‘implora’ por vaga na Globo

Mionzinho, foi o personagem que acompanhou o apresentador durante anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Marcos Mion entrou para a Globo e está no comando do Caldeirão, antes apresentado por Luciano Huck. Com a mudança de formato do programa, o público começou a pedir por Victor Coelho, o “Mionzinho”, personagem que acompanhou o apresentador durante anos, na MTV Brasil e Record TV.

Com Mion na Globo, os fãs pediram por Coelho junto do comunicador, e passaram a mandar mensagens para Boninho, para que contrate o ex-assistente e sósia. Por causa do desejo dos fãs, “Mionzinho” passou a desejar entrar no Globo.

“As pessoas ficam atormentando o Boninho no Instagram. Acho que ele vai ficar puto da vida comigo (risos). Eu esperava que fossem pedir isso. Só não sabia que teria tanta gente assim pedindo para eu ir para a Globo (risos). Acabei  me assustando com a quantidade. Não imaginava que seria algo tão grande“, afirmou ao Notícias da TV.

Coelho ainda brincou que Boninho, diretor de diversos programas da emissora, deve estar o “odiando” por causa da perseguição dos fãs. “Ou o Boninho me contrata ou ele me odeia para o resto da vida (risos). Estão enchendo o saco dele e eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas, realmente, estão no Instagram dele e do Mion falando: ‘Tem que levar o Mionzinho’. Coitado”, brincou.

Continua após a publicidade

Victor começou a trabalhar com Mion quando ainda tinha 21 anos. Os dois ficaram anos trabalhando  juntos, mas agora, nesta nova fase, o ator garante que não fica chateado por não poder acompanhar o global na mudança de emissora. No extinto programa Legendários da Record, a dupla estava unida na antiga atração.

Não cheguei a ser sondado. Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele [Mion] não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo. Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo”, explicou.

Apesar de não se chatear, ele estranha não se ver ao lado de Mion, já que ele voltou a apresentar o quadro “Isso a Globo Não Mostrar”, quadro de humor que vem da ideia do “Vale a Pena Ver Direito”, que deixou Mion famoso no MTV e agora, o apresentador voltou com a atração dentro do Caldeirão. 

Confesso que quando vejo o quadro, é esquisito para mim não estar ao lado do Mion (risos). Ver que do lado dele não tem ninguém. Uma coisa que me acostumei por 15 anos era de estar no outro cantinho da tela”, confessou Victor. Embora tenha vontade de voltar a trabalhar com Mion, Boninho não se pronunciou sobre o assunto.

Tags Relacionadas: