Fechar
BBB

Ex-BBB denuncia ameaça da produção no confessionário

No BBB15, participante solicitou pílula do dia seguinte após sexo sem proteção

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Big Brother Brasil 15”, reality show de confinamento da Globo, não deixou saudades para Talita Araújo. A ex-BBB, que viveu um intenso romance com o chef Rafael Licks na casa mais vigiada do Brasil, relembrou uma ameaça que sofreu da produção do programa no confessionário ao pedir anticoncepcional após transar com o então colega de confinamento sem o uso de preservativo.

Na ocasião, era a segunda vez que Talita havia pedido uma pílula do dia seguinte para a produção após transar sem proteção em um dos quartos da residência localizada nos Estúdios Globo. Na primeira, a então participante foi prontamente atendida. No entanto, a coisa mudou de figura após ela e o colega terem novamente esquentado o clima no programa, à época apresentado por Pedro Bial.

Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, da Splash, do UOL, a ex-BBB supôs que a produção ter fechado a porta do despensa, onde ficam os itens extras, no momento em que eles começaram a esquentar o clima debaixo do edredom. Já no confessionário, segundo ela, um dos produtores teria se irritado após pedir uma pílula do dia seguinte e disparado ameaças que a deixaram abalada.

“Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa“, contou ela sobre um colega de trabalho de J.B. Oliveira, o Boninho.

Continua após a publicidade

Talita Araújo explicou o motivo de fazer sexo sem proteção por duas vezes seguidas no “Big Brother Brasil 15”. “Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”.

Longe do estrelato, atualmente a ex-BBB vive na Irlanda, onde trabalha em um Pub. Talita namorou com Rafael Licks por um período após o fim do programa, em 2015, mas o romance não vingou. Fora do Brasil, ela se reencontrou e começou a namorar um irlandês. A Globo não comentou as acusações da memorável participante do principal reality show da TV brasileira.

Em tempo, a Globo se prepara para estrear o “BBB22”. A nova temporada do programa será apresentada por Tadeu Schmidt, após 5 anos no comando de Tiago Leifert. O substituto deixou o comando do “Fantástico” após 14 anos para ser uma das novidades da atração que vai misturar famosos e anônimos em Camarote e Pipoca. O prêmio do vencedor será de R$ 1,5 milhão.

A atração que vai revelar novos ex-BBBs tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, logo após a novela das nove “Um Lugar ao Sol”. Para a edição, a Globo prepara novidades na dinâmica. Recentemente, Boninho deu pistas sobre um quarto preto. Nenhum participante ainda foi revelado pela produção do programa que terá Dani Calabresa no Cat BBB, antes apresentado por Rafael Portugal.

Tags Relacionadas: