Fechar
Haters

Ex-BBB emagrece após críticas em ‘No Limite’ e denuncia novos ataques

Ariadna Arantes sofreu novos ataques de ódio após clique de biquíni

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ariadna Arantes foi um dos destaques do retorno de “No Limite” à programação da Globo. No entanto, a participação da profissional da beleza no reality show de sobrevivência lhe rendeu uma nova onda de ataques de ódio. Isso porque, a ex-BBB, que participou da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”, havia engordado alguns quilos antes de receber o convite para o programa comandado por André Marques.

À ´época, a digital influencer estava em processo de mudança para o Brasil após morar anos na Itália. Em uma rede social, a famosa publicou um clique e foi duramente criticada por causa da sua forma física. Chorando, ela gravou um vídeo em que desabafa sobre o período de isolamento provocado pela pandemia e sua escalação para o elenco do programa da Globo.

“Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, eu recebi vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás. (…) Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Me perguntam: ‘Ah, o que aconteceu com sua voz que está mais grossa?'”, iniciou.

“Eu já cansei de falar que estou com problema na garganta. Vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar que engordei por mil motivos. Ansiedade, pandemia, problemas. A gente cansa dessa cobrança. E não é uma cobrança que vem de mim. É muito difícil ser forte o tempo todo. Vem gente comentar falando: ‘Como pôde o Boninho botar isso no programa, esse bicho, essa pessoa sedentária'”, contou.

Continua após a publicidade

A ex-BBB também relembrou a vitória de Elaine Cosmo Melo na primeira temporada de “No Limite” e falou sobre o motivo de ter aceitado participar do programa. “Sendo que na primeira edição do ‘No Limite’ foi uma mulher gorda quem ganhou. A gente não precisa só de estrutura física, a gente precisa de cérebro. E graças a Deus em minha participação eu tive muito cérebro, dei muitas ideias”.

“Entrei para o programa sabendo que estava anêmica, com hemangioma no fígado. Poderia ter desistido, mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro”, concluiu. Após sua participação, Ariadna resolveu emagrecer e em pouco mais de seis meses conseguiu eliminar mais de 13 quilos.

Feliz da vida com o resultado, a sister voltou a publicar nas redes sociais cliques em que a-arece de biquíni e exibe sua nova forma física. Com eles, as críticas e os odiadores de plantão. Em desabafo publicado nesta segunda-feira (27), a ex-BBB denunciou alguns ataques que sofreu nas últimas horas e falou sobre os dados causados por comentários pesados disparados pelos haters.

“E o BULLYNG com meu corpo, mesmo depois de ter perdido 13 kg. Feito uma cirurgia que me deixou uma cicatriz de quase 40cm, continua ativo. As pessoas estão esperando mesmo eu me matar pra dizer: coitada nunca soube se aceitar… nunca se encaixou. E isso que querem”, afirmou a amiga de Anitta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: