Fechar
A FAZENDA 13

Ex-BBB fica de fora do reality A Fazenda 13

A Fazenda 13, reality rural da Record, estreia no próximo mês com famosos polêmicos. Um ex-participante do BBB acabou ficando de fora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Martins, Gui Napolitano, Bil Araújo e Kerline Cardoso são os ex-participantes do Big Brother Brasil (Globo) cotados para entrar em A Fazenda 13, reality rural da Record que confina celebridades em busca de um prêmio milionário. O programa mostra os artistas se adaptando a vida no campo, cuidando de diversos animais e aprendendo a conviver com as diferenças.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do O DIA, um dos ex-participantes do BBB acabou ficando de fora da nova edição. A participação da beldade já era dada como certa, entretanto, os planos da emissora paulista mudaram. Sob o comando de Adriane Galisteu, a nova temporada de A Fazenda promete fortes emoções e a estreia está prevista para 14 de setembro.

Segundo a jornalista, Kerline Cardoso é a famosa que ficou de fora de A Fazenda 13. A ex-sister foi a primeira eliminada do BBB21, deixando a casa mais vigiada do Brasil com 83,50% da votação popular. No primeiro Paredão da edição envolvendo famosos e anônimos, a loira enfrentou Sarah Andrade e o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, da dupla Israel & Rodolffo.

Durante uma entrevista para o Splash Show, dentro da UOL, Kerline Cardoso revelou para Chico Barney, Leandro Carneiro e Aline Ramos que gostaria de entrar em A Fazenda 13: “Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera”.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que até o momento a emissora paulista não divulgou a lista oficial e o segredo continua guardado. Rodrigo Carelli, diretor do reality A Fazenda, promete que será uma das melhores edições. Pela primeira vez a competição com figurinhas já conhecidas será apresentada por uma mulher.

Quando estava no BBB da Globo, Kerline Cardoso se envolveu em uma confusão com Lucas Penteado. Assim que deixou o reality, conversou com Tiago Leifert: “Me desestabilizei completamente. É um jogo duro, é difícil. Achei que estava bem trabalhada emocionalmente, espiritualmente e fui pega de surpresa. Fiquei bem instável. Consegui recuperar minha estabilidade nesses últimos três dias”.

Léo Dias, colunista do Metrópoles, já divulgou que o cachê de Bil Araújo será o mais alto da edição. O ex-brother e modelo foi convidado para entrar por R$ 120 mil, já a cantora Gabi Martins recebeu a proposta da Record no valor de R$ 100 mil. A filial europeia da emissora confirmou a participação da ex-namorada de Gui Napolitano, com a repercussão sobre a entrada em A Fazenda 13 deletaram a publicação.

Fábia Oliveira deixou claro que Kerline vai tentar vaga em A Fazenda apenas no próximo ano. Nos bastidores do canal aberto, o assunto do momento é a ex-sister ter ficado de fora da atração mais esperada da Record. Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana e MC Loma são nomes que continuam em evidência.