Fechar
NOVA ATRAÇÃO

Ex-BBB João Luiz e Babu Santana são os novos apresentadores da Globo

Os ex-BBBs vão comandar o programa Trace Trends, voltado à cultura brasileira e afrourbana e exibido pelo GloboPlay

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os ex-participantes do Big Brother Brasil João Luiz, do BBB21, e Babu Santana, do BBB20, foram confirmados como os novos apresentadores do programa Trace Trends, programa voltado à cultura brasileira e afrourbana que será exibido semanalmente no Globoplay e tem estreia marcada para o dia 23 de junho.

De acordo com o jornal Extra, o professor de Geografia e melhor amigo de Camilla de Lucas dentro do programa irá apresentar o quadro “EducAção”, que vai mostrar histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens de periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência.

Já o ator Babu Santana, que integra o elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, vai comandar o “Fala Babu”, quadro no qual compartilhará experiências e vivências pessoais, além de dar conselhos e responder dúvidas do público. Ele também vai receber convidados, que falarão sobre suas vidas e, até, compor músicas junto com o apresentador.

O Trace Trends existe desde 2019 e já possui quatro temporadas completas, totalizando 70 episódios. Além das produções inéditas, os episódios anteriores também ficarão disponíveis no catálogo do GloboPlay.

Continua após a publicidade

Nos anos anteriores, o programa contou com a participação de Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker e Jeniffer Nascimento. A temporada mais recente, além dos ex-BBBs, também vai contar com Xan Ravelli e Alberto Pereira no time de apresentadores.

Durante o BBB21, João Luiz acabou vítima de comentários preconceituosos do cantor e companheiro de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel. Na época, o sertanejo chegou a comparar o cabelo do professor com a peruca de uma fantasia. João não gostou da comparação e falou sobre o caso durante um dos Jogos da Discórdia.

Tags Relacionadas: