Fechar
Vem aí

Ex-BBB Juliette Freire ensaia para ser apresentadora na Globo

Juliette participa de quadro no Lady Night e treina para ser apresentadora. Ela irá apresentar o TMZ no Multishow

Aline TorresRepórter do EM OFF

A vencedora da 21ª edição do Big Brother, Juliette Freire, participou de um dos episódios na nova temporada do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck. A advogada brincou muito e aproveitou para treinar os dotes de apresentadora e de cantora. Ela também deu uma palhinha depois de confirmar que está gravando o seu 1º álbum.

O episódio, que só irá ao ar quando a nova temporada estrear, em outubro, mostrou a maquiadora um pouco mais solta e disposta a se jogar nas muitas brincadeiras. Em um dos quadros, o “Canta Que Eu Quero Fumar”, Tatá e Juliette irão cantar juntas músicas de grandes artistas e bandas como Caetano Veloso, Thiaguinho, Chiclete com Banana e outros.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o momento em que a maquiadora irá treinar uma apresentação será no instante em que ela lerá um teleprompter, aparelho utilizado para facilitar âncoras e apresentadores. Esse será um tipo de teste para saber se ela realmente leva jeito para a coisa.

O teste será interessante para saber se ela vai se sair bem à frente da nova temporada do TMZ em setembro, programa musical do Multishow, como já foi anunciado pelo canal de TV fechada. A apresentação será ao vivo como em todas as temporadas, o que vai exigir ainda mais “jogo de cintura” da paraibana.

Continua após a publicidade

Mais projetos

A vencedora do Big Brother Brasil 21, que tinha recusado convite de Luan Santana para participar do clipe da música “Morena”, irá participar da próxima live do cantor ao lado de Luísa Sonza no próximo dia 10 (terça-feira). Durante uma entrevista para o “Flow Podcast”, o cantor falou sobre a paraibana:

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça'”, disse Luan Santana. Os fãs e seguidores da paraibana estão ansiosos para esse momento.

A maquiadora chegou a aceitar publicamente o convite de Luan para participar do clipe de “Morena”, mas pouco tempo depois, a moça recusou, relatando choque de agenda. Ela tinha acabado de sair como vencedora do BBB21 e estava com muitos compromissos. Na live do dia 10, será a primeira vez que os dois estão juntos no mesmo palco.

Após a recusa da maquiadora em participar do clipe, Luan falou que não estava chateado com ela durante a coletiva de imprensa para divulgação do vídeo: “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo