Fechar
VEM AÍ!

Ex-BBBs vão brigar por vaga em A Fazenda 13

Nova edição do reality show rural será apresentada por Adriane Galisteu

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 estreia só em setembro, mas nos bastidores a produção segue a todo vapor. Para a nova temporada do reality show de maior audiência da Record TV, uma dinâmica inédita promete agitar os primeiros dias do confinamento rural, que é gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, quatro ex-BBBs serão convidados a concorrer uma vaga em A Fazenda 13. Eles passarão por todo o processo de pré-confinamento, testes de Covid-19, entrevistas com a produção e terão entrada na sede do reality show. No entanto, não ficarão na casa principal.

Os ex-participantes do Big Brother Brasil serão submetidos a uma votação popular em que o público vai escolher quem deve entrar pro jogo e concorrer ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Ao todo, a temporada terá 21 participantes, superando em 1 o número das últimas edições do reality show.

Para causar curiosidade no público, a Record TV não confirma negociações com personalidades para o elenco de A Fazenda 13. No entanto, ainda segundo a publicação, nomes como Gabi Martins, Gui Napolitano e Bil Araújo supostamente teriam sido convidados para a dinâmica de estreia da atração.

Continua após a publicidade

Além da movimentação que A Fazenda 13 terá em sua primeira semana no ar, o programa promete apostar nas clássicas provas com estruturas elaboradas. Na edição passada, o canal iniciou um teste para eventuais disputas de resistência em uma Prova do Fazendeiro disputada por Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira na reta final do programa.

A Fazenda 13 multiplataforma

As dinâmicas para entreter o público e os participantes de A Fazenda 13 terão ainda mais investimento. Conforme já noticiado pelo EM OFF, a Record News vai lançar um programa de debates para comentar com colunistas, psicólogos e sociólogos os principais acontecimentos da sede do reality show rural.

Além disso, o formato multiplataforma vai proporcionar o público acompanhar o programa em tempo real. Vídeos de acontecimentos serão publicados no canal da atração no YouTube quase que instantaneamente. Bem como conteúdos exclusivos serão disponibilizados no Playplus, serviço de streaming da Record TV.

A Fazenda 13 tem estreia agendada para 14 de setembro e pela primeira vez será comandada por uma mulher. Adriane Galisteu, a mesma que apresentou o Power Couple Brasil 5, foi a escolhida pela emissora por ocupar o posto que antes pertencia a Marcos Mion, demitido do canal no início do ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo