Fechar
Soltou o Verbo

Ex-contratada da RedeTV! diz que demissão foi ‘puxada de tapete’

Flávia Noronha abriu o jogo e contou tudo a respeito do seu desligamento da emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Demitida recentemente da RedeTV!, Flávia Noronha parece não ter digerido muito bem a decisão da emissora. A ex-apresentadora do “TV Fama” revelou acreditar que sua demissão ocorreu em decorrência de uma verdadeira “puxada de tapete”. A jornalista contou que diversas atitudes que ocorreram dentro da emissora a levaram a chegar a esta conclusão.

Em uma live feita por meio do Instagram com o colega Franklin David, Flávia disse que tudo foi bem planejado e que chegou a escutar comentários maldosos sendo dito: “Muito arquitetada. Muito costuradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Olha, joguei para o universo que o TV Fama vai ser meu e ele vai ser meu'”.

Noronha contou como soube que não apresentaria mais o programa diário e disse que não questionou nada: “Me falaram que o TV Fama ia mudar. ‘Mas eu vou te tirar e tirar o Nelson Rubens’. Aceitei na hora“. Ela falou que chegaram até ela e informaram que iriam ocorrer algumas mudanças na atração, mas que ela e Nelson Rubens estariam fora do projeto.

A ex-contratada da RedeTV! disse que, em momento algum, foi contra algo. Segundo ela, sua mágoa com a emissora não é por conta da demissão, mas por não ter tido a oportunidade de se despedir do telespectador que a acompanha por anos: “A única coisa que fiquei chateada foi não poder me despedir do meu público, como eu apresento há mais de 10 anos… Isso foi falta de respeito”.

Continua após a publicidade

A apresentadora fez uma análise rápida dos índices de audiência conquistados pelo programa quando ainda era apresentadora e atualmente sem ela: “Foi muito nítido no dia que eu me despedi, em uma sexta-feira, o meu pico foi 2 e meio de ibope. Pico de 4 e meio na semana da minha saída. No dia da reestreia, não passou de 1. A resposta tá aí: o público não gostou”.

A jornalista ainda fez questão de falar sobre a rápida passagem de Júlio Rocha e Lígia Mendes como apresentadores do “TV Fama” e contou que o projeto não vingou porque nem mesmo os apresentadores botaram fé que iria funcionar: “Deu errado. Nem os próprios apresentadores acreditaram que aquilo podia ir para frente. Depois mudaram de apresentadores”.

Flavia Noronha finalizou o assunto dizendo que a estratégia utilizada pela emissora deu errado, pois o pensamento foi equivocado e expos seu ponto de vista: “Não tenho nada contra ninguém. Mas eles acharam que, com a Flávia e o Marcelo, iam conseguir trazer o público da internet. Isso não aconteceu. Nunca vai acontecer. O público de internet vai continuar na internet. O contrário acontece: televisão na internet. Mas internet na televisão, não”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo