Fechar
Será ?

Ex-CQC entra na disputa e pode apresentar o ‘Big Brother Brasil’

Nome do jornalista se junta aos de Tadeu Schmidt, Ana Clara Lima e Marcos Mion

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert, a Rede Globo entrou em uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguir tapar os buracos que serão deixados pelo apresentador. Como o jornalista permanecerá no comando do “The Voice Brasil” neste ano, a emissora carioca está focada em definir quem será o novo apresentador do “Big Brother Brasil” e mais um nome entrou na disputa.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, Felipe Andreoli surgiu como uma nova opção para a alta cúpula da Rede Globo. O jornalista possui diversas características que a emissora está procurando e seu nome será analisado cuidadosamente. Sendo assim, Andreoli se junta a Tadeu Schmidt e Ana Clara Lima na concorrida vaga de apresentador do reality show mais assistido da televisão brasileira.

Felipe está ganhando cada vez mais espaço na emissora dos Marinho. O jornalista ficou nacionalmente conhecido após integrar o time do extinto programa “CQC”, transmitido pela Band. Contratado em 2015 pela Globo, Andreoli começou como repórter do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, apresentou o “Extra Ordinários” no SporTV e hoje comanda o “Globo Esporte”.

Ainda de acordo com o site, além de Felipe, a emissora também teria cogitado mais três nomes de jornalistas muito conhecidos para ocupar posto: o da repórter do “Fantástico” Renata Ceribelli, o da apresentadora da Globo News Maria Beltrão e o de Fernanda Gentil, que vai estrear seu novo programa chamado de “Zig Zag Arena”.

Continua após a publicidade

Um dos nomes que mais vem sendo especulado na mídia é o de Tadeu Schmidt. O apresentador foi tão bem aceito pela direção, que ele já aparece com certo favoritismo. Além de sua inquestionável desenvoltura a frente do “Fantástico”, o jornalista é muito bem avaliado por públicos distintos, que vai do mais jovem ao mais velho, segundo pesquisa feita recentemente.

De acordo com informações do Notícias da TV, os anunciantes da casa mais vigiada do Brasil estariam vendo Tadeu com bons olhos e já teriam dado um sinal positivo para a Rede Globo. Além de aprovar o nome, os representantes comerciais rasgaram elogios ao apresentador e o descreveram como simpático, querido e agradável.

Embora diversos nomes estejam sendo especulados na internet, a Globo prefere manter as conversas sob sigilo e negou qualquer informação relacionada ao novo apresentador do “Big Brother Brasil”. Em resposta ao questionamento do portal UOL, a emissora respondeu: “Não estão definidas ainda as apresentações nem do ‘BBB’ nem ‘The Voice Brasil”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo