Fechar
DE FÉRIAS COM O EX - BRASIL

Ex-De Férias revela bastidores de cenas quentes no reality da MTV

Maju Mazalli participou do Dé Férias Com o Ex Brasil e contou o que rola quando os participantes se relacionam de forma intima na MTV

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O reality de pegação, De Férias Com o Ex, transmitido pela MTV Brasil é conhecido pelo clima de azaração e por ser repleto de cenas quentes. Uma ex-participante do reality, Maju Mazalli, resolveu revelar tudo que acontece nos bastidores da atração e como os confinados lidam sendo vigiados o tempo todo, principalmente nos momentos íntimos.

Em entrevista ao podcast PodDelas, Maju Mazalli da MTV revelou que o câmera-man fica o tempo todo presente gravando os participantes: “O câmera fica na suíte master nesse tempo para gravas as cenas de champanhe, uva e aquela coisa linda, depois ele sai”. Sobre ser tudo armado, a influenciadora digital confessou que a produção prepara o cenário com o intuito do programa pegar fogo: “Não tem um roteiro do que nós temos que fazer na suíte, mas eles deixam um caminho. Tem uma uva ali, tem o champanhe”.

Quando tudo fica escuro e as celebridades do De Férias Com o Ex fazem amor, ela explicou que ficam ligadas apenas um outro tipo de câmera: “Ficam só aquelas câmeras com o infravermelho”. Sobre o famoso tablet, que movimenta o game contou que nem todo mundo curte: “Tem gente que odeia o tablet que manda no reality e tem gente que ama”.

Maju Mazalli, ex-namorada de Lipe Ribeiro, fez questão de reforçar que não é nada combinado: “Tudo que você vai fazer: as atividades, os encontros, as festas, tudo quem avisa é o tablet. Quando faz o barulho dá um susto de verdade! O povo acha que é combinado, mas não é. É cada susto que a gente leva”.

Continua após a publicidade

Mazalli, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, também elogiou a produção do reality da MTV, deixando claro que os artistas são livres durante as gravações: “A produção deixa a gente muito livre para fazermos o que quisermos, mas em encontros eles falam que ‘o tempo tá apertado’ pra colocar pressão pra acontecer alguma coisa”.

De acordo com a web celebridade, no último dia de reality as câmeras são desligadas e os confinados da MTV aproveitam bastante: “Tudo o que acontece no programa, acontece porque tem que acontecer mesmo. O último dia a gente passa na casa sem as câmeras que é pra gente aproveitar, mas normalmente, ninguém se aguenta mais”.

Os solteiros do De Férias Com o Ex Brasil ficaram cansados segundo a figura pública no final das gravações. Mesmo com a festa, os convocados para a temporada atual queriam mesmo é voltar para casa: “Na última festa ficou todo mundo doido, a gente aproveitou um pouco, mas a gente queria mesmo era ir embora”.

O reality consiste em solteiros passando as férias em um paraíso tropical. Os sonhos dos convidados podem se transformar em pesadelos quando os ex-namorados do passado começam a assombrar seus dias e noites ressurgindo no programa. É muito beijo, troca de casal e confusão na certa por causa da convivência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo