Em busca de um novo amor

Ex de Rodrigo Mussi busca namorado em reality da RedeTV!

Helen Dantas vai participar do "Operação Cupido", atração comandada por Luciana Gimenez

Paulo Henrique Lima
Repórter

Em alta na Globo e no cenário artístico, Rodrigo Mussi continua solteiro. No entanto, a sua ex-namorada, a gerente de contas Helen Dantas, de 35 anos, quer deixar o time o quanto antes. Para isso, ela se inscreveu no “Operação Cupido”, reality show de namoro comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!, e vai sair da atração com pelo menos um encontro encaminhado.

No episódio que vai ao ar neste sábado (9), às 18h30, Helen vai escolher o possível namorado entre três pretendentes apenas através de características. Os familiares dos participantes terão a missão de promover o candidato e facilitar a tarefa da solteira. A emissora não divulgou as dinâmicas. Em junho, um casal gay foi formado no palco da atração.

Em entrevista nos bastidores do “Operação Cupido”, Helen rasgou elogios a Rodrigo Mussi e ressaltou a boa relação de ambos mesmo após o fim do namoro iniciado antes de ele entrar no “BBB22” e se tornar nacionalmente famoso. Aliás, o gerente comercial foi convidado pela Globo para ser apresentador da transmissão do “Rock in Rio”, um dos principais festivais de música do Brasil.

“Há alguns anos, antes do BBB, antes de tudo, a gente namorou durante um ano”, contou. “Menino do bem, gente boa. Hoje, inclusive, falei com ele e contei que estava vindo aqui [participar do programa] e ele ficou super feliz”, disse ela, que apontou o tipo de homem que procura para ser o seu namorado. “Além da personalidade, o sorriso, o olhar, a postura. Tem que gostar de praia. Gosto daquele que no começo é mais tranquilo, observador.”

Rodrigo Mussi tem retomado os trabalhos após sofrer um grave acidente de carro em março, em São Paulo. O ex-BBB ficou internado no Hospital das Clínicas por um mês. Ele chegou a passar por algumas cirurgias e surpreendeu a equipe médica por conta da rápida evolução da recuperação.