Fechar
Substituto de João Gana

Ex de Sasha, Bruno Montaleone protagoniza cenas de sexo gay em novela

Ator interpretará um garoto de programa na novela de Walcyr Carrasco

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após demitir o ator e modelo João Gana, que foi acusado de agredir a ex-namorada, a Globo já encontrou um substituto para a vaga aberta em Verdades Secretas 2. A emissora decidiu recorrer a uma fórmula caseira e escalou Bruno Montaleone para o papel da segunda parte da trama de Walcyr Carrasco.

O ex-namorado de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, foi o escolhido pela emissora carioca para o papel. Na novela, que inicialmente será disponibilizada apenas no Globoplay, serviço de streaming da Globo, o ator vai interpretar um garoto de programa que tem forte presença no enredo.

A novidade foi confirmada pelo próprio Montaleone por meio das redes sociais. Sem camisa e usando apenas um short confortável, ele destacou a boa forma e mencionou o autor Wacyr Carrasco e a diretora Amora Mautner ao comunicar sua entrada para a novela que teve sua primeira temporada exibida entre junho e setembro de 2015.

Preparados pra VS2 ??”, escreveu Bruno Montaleone. Na novela, o ator vai interpretar um garoto de programa que terá cenas de sexo com homens e mulheres. Ao mesmo tempo, vai mostrar sua rotina como neto da personagem de Zezé Polessa, que atualmente está no ar na edição especial de Império.

Continua após a publicidade

O papel de destaque de Bruno Montaleone seria do modelo João Gana, que em julho foi acusado de agredir uma ex-namorada em vídeo compartilhado nas redes sociais. À época, a Globo fez uma apuração interna e optou pela demissão do ator, que seria apresentado ao público como uma revelação.

A emissora tem apostado cada vez mais em novos atores nas telinhas. Em 2015, por exemplo, na primeira temporada de Verdades Secretas, Camila Queiroz foi a escolhida da vez. Ela interpretou Angel, uma modelo que acaba se envolvendo com o marido da mãe durante toda a trama e protagoniza cenas quentes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, João Gana já havia gravado cerca de 10 capítulos da segunda temporada que contará com novos personagens. Ele, inclusive, já havia feito cenas tidas como importantes ao lado da veterana Zezé Polessa. Todo o material foi descartado pela Globo.

Verdades Secretas 2 vai estrear no catálogo do Globoplay em outubro de 2021. A emissora ainda não definiu uma data, mas já adiantou que a produção ganhará uma reprise da primeira temporada na TV aberta a partir de 24 de agosto. No entanto, a segunda temporada só deve chegar à TV em 2023.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo