Fechar
Vish...

Ex-diretor do SBT dispara: ‘Celso Portiolli é ingrato’

Goiabinha revelou que esperava que o apresentador ficasse do seu lado quando estava prestes a ser demitido pela emissora

Aline TorresRepórter do EM OFF

Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, foi um importante diretor do SBT e trabalhou na emissora durante 25 anos. Em uma entrevista para a live “Aquela Infância com Rebeca Agapito”, ele falou sobre o que pensa do apresentador Celso Portiolli, que foi descoberto por ele.

“Celso Portiolli é ingrato. Ele foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar…”, disse o ex-diretor do SBT ao relembrar os artistas que ajudou e após ser questionado sobre quais foram mal-agradecidos, afirmando que Celso não o ajudou a permanecer na emissora.

Ele ainda contou que foi ele quem fez o nome do apresentador chegar aos ouvidos de Silvio Santos: “A primeira vez que veio uma fita cassete no meu nome endereçada por ele, eu poderia ter jogado no lixo. Ele não era quem é hoje. Peguei a fita e passei à frente, até chegar no Silvio Santos”, disse o diretor, continuando a história:

“Quando chegou a fita, ele veio trabalhar. Se correr atrás no meu Facebook, em algum lugar do passado tem algumas fotos, eu e ele, que chegou com um Chevette, fodi*o. Ele e a esposa dele. Humildezinho, deixava ela lá fora, entrava e resolvia o que tinha que resolver. Não estou falando mal. Estou falando da ingratidão”.

Três anos antes da demissão, Goiabinha foi convidado para trabalhar na Record ao lado de Gugu, mas negou o convite. Ele acabou saindo da emissora sem o aval da diretora-geral do SBT e filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo