Fechar
POLÊMICA

Ex-integrante do ‘Pânico’ revela maior humilhação que sofreu no programa

Gui Santana falou que, logo após a sua contratação, precisou fazer uma brincadeira pesada com cantora Preta Gil

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rafinha Bastos recebeu Gui Santana para bater um papo descontraído no podcast “Mais Que 8 Minutos”. O ex-integrante do programa “Pânico” falou sobre diversos assuntos e, claro, sobre a sua passagem pelo humorístico transmitido pela Band. Dentre as diversas histórias que marcaram o período em que fez parte do elenco da atração, Gui destacou uma que jamais irá esquecer por conta da vergonha que sentiu.

Ao ser questionado sobre humilhações vividas no programa, Santana revelou um dos momentos mais bizarros que vivenciou no programa ocorreu quando a direção do extinto humorístico inventou de entregar roupas imensas para a cantora Preta Gil. Segundo Gui, a brincadeira foi tão pesada que, além dele mesmo ficar com receio em fazer, diversos artistas com quem conversou se mostraram contra a entrega das vestimentas em tamanhos exagerados.

O ex-integrante do programa “Pânico” fez questão de ressaltar que toda a ideia surgiu da direção da atração: “Foi uma situação muito delicada, a maior bizarrice… O André Marques tinha feito a cirugia bariátrica, ficou bem magro e começou a bombar pra caramba. Daí a galera do ‘Pânico’ teve uma ideia: ‘O que o André Marques vai fazer com essas roupas? Vamos fazer uma campanha e doar para para a Preta Gil'”.

Gui falou que havia sido contratado recentemente pela Band e que a direção escolheu justamente ele para cumprir a difícil missão. Segundo o humorista, ele era o único integrante que não tinha processos: “Eu tinha acabado de entrar no ‘Pânico’. Daí eles viram que eu não tinha nenhum processo e me escolheram… Eu disse: ‘Tá louco mexer com essa mulher?’. Aí eu fui lá entregar as roupas para a Preta Gil”.

Continua após a publicidade

O ex-humorista do programa contou que ainda era inexperiente na época e que recebeu alguns conselhos de famosos que havia entrevistado no dia: “Foi muito vergonhoso, de verdade. Eu passei muita vergonha naquele dia. Eu ainda nem tinha a manha do microfone, nem nada. Eram umas roupas gigantes que a gente ia entregar para a Preta Gil. Os próprios artistas falavam: ‘O que é isso, cara? O que você está fazendo?”.

Gui falou que ao chegar no local onde a cantora estava se apresentado, haviam outros cantores nacionalmente conhecidos, o que deu um peso ainda maior para a matéria: “Aí chegou a hora de pegar a Preta Gil. Ela estava fazendo um show com o pai dela. Também estava o Caetano Veloso, o Erasmo Carlos, estava todo mundo, uma galera bem grande. Daí eu fui para a frente do teatro”.

Santana disse que a cantora recebeu toda a equipe do “Pânico” super bem, mas que precisou entregar o presente nada amigável: A Preta Gil foi sensacional, educada num tanto. Ela nos atendeu, fez as brincadeiras, aí eu disse: ‘Preta Gil, a gente tem aqui um presente pra você. O André Marques acabou de fazer a bariátrica e tem umas roupas que ele não vai mais usar. Então, a gente está aqui para te dar essas roupas'”.

Assim que entregou as vestimentas, Gui falou que a cantora questionou a brincadeira e que todos presentes no local ficaram sem graça com a atitude, inclusive os integrantes sua produção, que sequer ficaram ao seu lado: “Ela disse: ‘Não, isso aí não dá não. O que é isso, cara? Que brincadeira é essa?’. Ficou todo mundo parado. O ‘Pânico’ tinha uma equipe mas, nessa hora, todo mundo saiu e só ficou eu e o câmera, que me pedia o tempo todo para encerrar [a matéria]”.

Confira!