Ex

Ex-marido de Wanessa teme que romance com Dado Dolabella afete os filhos

"Fofocalizando" deu detalhes da reação do empresário sobre o novo namoro da ex

Paulo Henrique Lima
Repórter

O namoro de Wanessa e Dado Dolabella um mês após o fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz virou motivo de preocupação. Isso porque o ex-marido da filha de Zezé Camargo e Zilu Godoi teme que o relacionamento seja cercado de polêmicas, assim como ocorreu em 2000. A dupla viveu um romance turbulento e acompanhado de perto pela imprensa.

O romance da intérprete de “O amor não deixa” virou notícia no “Fofocalizando”. Segundo informações destacadas na atração do SBT, Marcus teme que o novo relacionamento afete diretamente os dois filhos do ex-casal, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, 7. O empresário também não quer ser diretamente ligado ao novo namoro da vice-campeã do “Show dos Famosos”.

Apesar da separação, Buaiz quer que Wanessa continue participativa na criação dos filhos. Segundo fontes relataram ao programa da emissora de Silvio Santos, ele reconhece que a cantora é uma boa mãe e acredita que não tem lugar de fala sobre sua nova vida amorosa. Por outro lado, a estrela não confirma oficialmente o revival com Dado Dolabella, conhecido por ser uma figura polêmica.

O novo relacionamento da filha de Zilu foi exposto por Nathan Camargo, filho de Luciano, em entrevista no podcast “A Hora da Venenosa”, comandado por Débora Lyra, na Record TV Goiás. Dado teria sido apresentado à família Camargo em um jantar com a presença dos familiares mais próximos. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse.

Wanessa anunciou término do casamento em maio após 17 anos. A descontinuidade da união ocorreu em comum acordo com os dois. “Um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade. Anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, informaram em nota.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluíram o comunicado.