Fechar
EM BREVE

Ex-participante de ‘A Fazenda’ pode assumir ‘TV Fama’ após perda de apresentadores

Os executivos da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho já tem uma nome sendo analisado e até mesmo um plano B

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com grande parte de sua programação flertando com o zero na audiência constantemente, a RedeTV! está promovendo algumas mudanças com o objetivo de tentar reverter a situação que não vem demonstrando qualquer reação, muito pelo contrário. Além da estreia de um programa matinal, a emissora paulista se prepara para fazer uma alteração em uma de suas atrações mais antigas: o “TV Fama”.

No dia 02 de maio, a direção da RedeTV! colocou no ar o “Bom Dia Você”. Sob comando de Eri Johson e Alinne Prado, a atração tentará conquistar os telespectadores com algo muito parecido com o que já é exibido pela concorrência. Acontece que a ida de Alinne para o novo programa acabou gerando automaticamente um problema para a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Isso porque, o “TV Fama” ficou sem sua apresentadora, fazendo a direção do canal entrar numa verdadeira corrida contra o tempo para conseguir definir sua substituta. Para piorar ainda mais a situação nos bastidores, deixando os executivos da RedeTV! de cabelos em pé, Marcelo Zangrandi, com quem Alinne dividia o comando da atração diária, também vai deixar o programa com notícias do mundo das celebridades para se dedicar a outros projetos.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora paulista não está parada e vem estudando alguns nomes para ocupar o espaço que, em breve, não contará com ninguém. Um desses nomes que vem sendo debatido é o de Ana Paula Renault, que ganhou grande destaque no meio televisivo quando apresentou o programa “Fofocalizando”, no SBT.

Continua após a publicidade

Entretanto, os executivos da RedeTV! acabaram se deparando com um impasse que pode acabar fazendo a ideia ir por água abaixo. Com seu jeito espontâneo e explosivo de ser, mesmo diante das câmeras, a ex-participante do “Big Brother Brasil” acabou acumulando alguns processos com personalidades tidas como importantes do elenco da emissora paulista, como Sonia Abrão e Sikêra Jr, fazendo a direção repensar a contratação.

Pensando na grande possibilidade de não poder contar com a ex-contratada do SBT, os executivos não perderam tempo e já escolheram um outro nome para um possível plano B. Ainda de acordo com o jornalista, trata-se de Érika Schneider, ex-bailarina do Faustão e ex-participante do reality show “A Fazenda”. Vale ressaltar que a RedeTV! enxerga Ana Paula como um nome com mais apelo para assumir a atração.

Em fevereiro, foi a vez de Flávia Viana anunciar que estava deixando o comando do “TV Fama”. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora disse: “Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi Venho através desta mensagem comunicar minha saída do Tv Fama para assumir novos projetos”.