Fechar
Você participaria?

Ex- participantes do BBB contam se participariam de “No Limite”

Reality foi confirmado pela TV Globo e contará com a participação de ex-BBB's

Aline TorresRepórter do EM OFF

Alguns ex-participantes do Big Brother Brasil contaram para a coluna de Leo Dias do Jornal Metrópoles se aceitariam participar do outro reality da TV Globo, “No Limite“. Dentre os nomes entrevistados estão os de Ana Paula Renault, Kleber Bambam e Kaysar Dadour.

A nova temporada de “No Limite” foi confirmada pela TV Globo na última quinta-feira (25) através de um post em suas redes sociais: “Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”.

A Globo ainda não contou qual a data de estreia, mas os fãs do programa ficaram bastante animados com a volta e com o detalhe de que teremos ex-BBB’s participando. Há um outro rumor, que é a participação de Marcos Mion como apresentador, estamos aguardando mais informações sobre o assunto.

Agora veja o que os ex-BBB’s contaram sobre participar de “No Limite”:

Kaysar Dadour

Um dos finalistas do BBB18, Kaysar não pensa duas vezes em querer participar da atração: “Desafio é comigo mesmo. As provas do No Limite serão diferentes das que enfrentei no BBB, mas terão a mesma adrenalina”.

Kleber Bambam

O vencedor do BBB1 também participaria de “No Limite”: “Seria interessante. Vamos ver no que dá. Minha vida sempre foi feita de desafios. As provas seriam bem mais difíceis que de resistência do BBB”, disse Bambam à coluna de Leo Dias.

Natália Casassola

Participante das edições de 2008 e 2013, Natália conta que tem dúvida se participaria do relity: “Olha, eu não sei. Eu estou vivendo uma outra fase da minha vida, mas tudo é de se pensar. Quem disse que sim e quem disse que não, né? Se eles me chamarem, a gente pode conversar. Se eles me apresentarem o cronograma da atração, e eu achar que daria conta, talvez sim. Mas se eu ver que iria passar vergonha, é melhor não”, disse.

Ana Paula Renault

A polêmica sister do BBB16 contou que recusaria um convite, pois não é tão boa com desafios físicos: “Seria complicado para participar do No Limite. Esse é um reality que depende de atividades físicas. Tem a dificuldade da alimentação, você precisa e caçar para comer. Fora as provas que são extenuantes, e eu não sou boa nisso, não. Para mim seria mais pro lado cômico. Hoje, se eu fosse participar de algum novo reality show seria do Vivendo com o Inimigo, que vai estrear no SBT. Esse será um reality que vai misturar ex maridos e ex-namorados vivendo na mesma casa. Acho que seria mais divertido para mim. O No Limite seria bem no limite mesmo. Mas achei uma super sacada da Globo. Muita gente estava órfã de reality e sentia falta desse programa. Eu acho que pode ser sucesso”, contou.

Adélia Soares

A também ex participante do BBB16 e advogada, não aceitaria o desafio por causa do filho de 2 anos: “Recusei alguns convites recentes por ter um bebê de 2 anos. Ficar muito tempo longe de casa seria ruim para mim. Na semana passada, eu retornei de Cancún. Fiquei lá por 10 dias sem o meu bebê e falo que nos primeiros cinco dias foi muito legal, mas depois já complicou. Me bateu a saudade e fiquei mal. Então, dependeria muito do prazo do programa, do tipo de confinamento que aconteceria no No Limite”.

Fernanda Keulla

A hoje apresentadora e grande campeã do BBB13, disse que toparia o desafio: “Acabei de ver o post do Boninho e levei um susto. Primeiro, porque amo o No Limite e me divertia muito assistindo. Imagina com um elenco todo composto por ex-BBBs? Genial! Eu já imaginei várias pessoas super engraçadas que passaram pelo Big Brother, que a gente vai amar ver cumprir aqueles desafios loucos. Eu como de tudo e encararia até o olho de cabra, mas como faz com a dor no joelho e na lombar? É estalo atrás de estalo”, brincou a ex-sister.

Hariany Almeida

A ex-sister e ex-Fazenda disse que aceitaria o desafio e que não faria corpo mole para as provas e banquetes oferecidos.

Fernando Medeiros

Ex participante do BBB15, Fernando demonstrou bastante interesse em participar de “No Limite”: “Caraca, seria demais! O No Limite é irado, e eu participaria tranquilamente. O que seria comer um olhinho de cabra? Seria nada! Essa competição é muito boa, e eu sempre fui muito competitivo. No meu BBB, por exemplo, todas as provas de resistência que eu participei, eu ganhei. Enfim, eu adoraria receber esse convite”.

Aline Gotschalg

Ao contrário de seu marido, Fernando, a ex-sister diz que não participaria da atração: “Eu tinha apenas 10 anos e amava assistir No limite em 2000. Achei o máximo a volta do programa.
Estou ansiosa para assistir o reality e ver os participantes vivendo diversas situações que exigem resistência física, psicológica, trabalho em equipe e muita disposição. Eu vou amar acompanhar, mas só de casa mesmo”, disse.

Rízia Cerqueira

A ex participante do BBB19 diz que participaria do desafio: “Olha, aceitaria o convite porque eu gosto de me desafiar e enfrentar os meus medos. Eu acho esse programa um tanto quanto tenso, mas sei que para quem está assistindo é incrível. Eu comeria as lesmas e as cabeças de galinha chorando, mas comeria”, disse rindo.

Cacau Colucci

A ex-sister ficou animada com a volta do reality mas que não participaria da atração: “Vai ser demais a gente voltar a ver rostos conhecidos numa competição tão desafiadora. Ali, vai dar para ver quem realmente está a fim de ganhar e de superar seus limites. Afinidades e relacionamentos acho que não seriam o grande foco, mas acaba contando também. Acho que vai uma galera muito ‘sangue no olho’, o que é ótimo pro jogo. Eu não aceitaria, não sei nadar e não sou tão competitiva assim. Se fosse um reality normal, analisaria e talvez até fosse. Mas o No Limite não é para mim”, contou.

Por aqui, seguimos a espera de mais confirmações sobre volta do reality.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: