Fechar
DIZ COLUNISTA

Ex-participantes do BBB serão jurados do ‘The Masked Singer Brasil’

De acordo com colunista, quatro ex-BBBs farão participações como jurados no novo programa de Ivete Sangalo na Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estreia do novo reality musical da Globo, o “The Masked Singer Brasil”, agitou as redes sociais na noite do última terça-feira (10). Com isso, algumas novidades da atração comandada pela cantora Ivete Sangalo começam a ser divulgadas. De acordo com informações do jornalista André Romano, do site Observatório da TV, quatro ex-BBBs podem estar no elenco de jurados do programa musical.

Juliette Freire, Karol Conká, Projota e Gil do Vigor irão adivinhar quem são os participantes mascarados da competição musical da Globo. Ainda de acordo com a publicação, os “brothers” farão participações especiais no júri, semelhante ao que já acontece no “Super Dança dos Famosos”, que sempre recebe artistas diferentes para julgar os competidores a cada episódio da disputa de dança.

As participações especiais do programa de Ivete Sangalo acontecerão a partir do terceiro episódio. O colunista revelou inclusive, que a cantora de axé recebeu o equivalente a R$ 1.500,000,00 para comandar o The Masked Singer Brasil na Globo. E esse não é o único programa apresentado pela artista na emissora. Ivete Sangalo também comanda a atual temporada do “Musica Boa ao Vivo”, do canal Multishow, direto de Salvador.

No episódio exibido na última noite, o primeiro artista “desmascarado” foi o cantor Sidney Magal que vestia a fantasia do Hot Dog. Quem também chamou muito atenção foram os jurados oficiais da atração. Entre eles, Taís Araújo que roubou a cena ao cometer uma gafe na gravação da atração musical.

Continua após a publicidade

Ao tentar adivinhar quem era a artista fantasiada, a atriz chutou sem hesitar o nome de Fernanda Souza após o personagem Girassol dizer que era apaixonada pelo músico Thiaguinho. Como bem se sabe, a ex-Chiquititas e o cantor de pagode estão separados desde agosto de 2019. Em suas redes sociais, Taís Araujo se pronunciou e se desculpou com o ex-casal:

Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo, E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a artista em seu perfil no Twitter.

Foi no Twitter também que o nome de Tais Araújo logo viralizou após sua gafe. Na rede social, muitos internautas comentaram a situação constrangedora e brincaram com a atriz: “Amiga, eu tenho uma lista de casais que não superei, você poderia falar nos próximos programas? Por enquanto lembro desses: Fátima e William Belo e Viviane Joelma e Chimbinha”, escreveu Fracielle Verissimo em seu perfil no Twitter. “Por favor, na próxima fale sobre Belo e Viviane Araújo. Ninguém superou”, sugeriu Flavia Francis também no Twitter.

Tais vc é perfeita entenda, eles que erraram ao se separar e ter confundido sua cabeça”, escreveu Paulo Victor na mesma rede social. “Amada tá tudo certo !! Você é gente como a gente . Até hj acho que Fátima Bernardes está com o Willian Bonner bom não superei rsrsrs” brincou o internauta Rodrygo Soares.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo