Fechar
POR UM FIO!

Ex-queridinho, SBT espera fim do contrato para demitir Dudu Camargo

O apresentador do Primeiro Impacto voltou a se atrasar, o que irritou o diretor de Jornalismo da emissora

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Parece que as coisas não vão nada bem para aquele que um dia já foi o queridinho de Silvio Santos. Segundo o site Noticias da TV, a situação do apresentador Dudu Camargo é insustentável dentro dos estúdios da emissora depois que ele perdeu a hora para apresentar o “Primeiro Impacto”.

O site apurou com fontes do alto escalão do SBT que o caminho de Camargo já está traçado. Como não é do feitio da emissora quebrar contratos e demitir apresentadores antes do fim de seus acordos, sua permanência está assegurada somente pelos próximos seis meses.

Silvio Santos foi informado do episódio. Na quarta-feira (14), Dudu Camargo só deu as caras no SBT por volta das 5h, mas ele já deveria estar no ar desde às 4h no comando do “Primeiro Impacto”.

O diretor de Jornalismo da emissora pediu diversas vezes para o apresentador chegar às 3h, para que pudesse ter tempo de colocar o figurino, se maquiar e se inteirar minimamente sobre a pauta do dia.

Continua após a publicidade

A gota d’água para a direção ocorreu porque ele havia retornado de suas férias na segunda-feira (12), devidamente descansado e sem motivos para voltar a se atrasar. Ao chegar na emissora, pediu para entrar no estúdio e comandar a segunda metade de seu horário, mas foi impedido por Rafael Bianco, editor-chefe e maior autoridade do Jornalismo no horário.