Fechar

EXCLUSIVO Alan Severiano é cotado para assumir o Jornal Hoje

A mudança da Maju para o semanal não é segredo para ninguém dentro da emissora

Erlan BastosColunista do EM OFF

O EM OFF apurou com exclusividade que o jornalista Alan Severiano é o principal nome cotado para assumir o Jornal Hoje já que a Globo quer Maju no Fantástico. Essa mudança na revista eletrônica dominical da Globo havia sido antecipada pelo Notícias da TV.  A mudança da Maju para o semanal não é segredo para ninguém dentro da emissora, porém havia uma ‘disputa’ para saber quem ficaria com a vaga do Jornal Hoje.

César Tralli, que nos últimos meses dividiu a função de jornalista e de costureiro, ficou irritado com a informação. Motivo? Tralli tentou costurar sua ida em definitivo para rede nacional, que ele julga merecer. O jornalista já havia feito a mesma tentativa quando Sandra Annenberg deixou a atração. Porém, Tralli perdeu a disputa da vaga para Maju, que de forma misteriosa e duvidosa, foi atacada por portais de notícias que sempre falavam bem de César. Pura coincidência… 

O Jornal Hoje é como um ‘teste’ para o Jornal Nacional, o fato de Alan Severiano ter experiência, ser discreto e jovem para os padrões de bancada, pesou muito na escolha da Globo. O jornalista tem apenas 44 anos e atualmente faz aparições no maior jornal da casa, falando de dados da pandemia. A Globo, como de costume, ainda não confirma a informação. 

TERROR, CHORO E DESESPERO

César Tralli tenta se fixar na TV Aberta por um motivo claro, a emissora quer que ele seja fixo da TV Paga, GloboNews, coisa que César literalmente odeia. O jornalista não gosta da ideia de se tornar fixo em um canal fechado e apenas ser folguista de titulares que estão ’em rede’. César já desabafou sobre essa situação com amigos próximos, até chorou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo