Fechar

EXCLUSIVO Aline Vargas revela áudio de ex-diretor do BBB falando sobre assédio

A estudante de odontologia apresentou áudios e prints de um ex-colaborador do BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estudante de odontologia Aline Vargas revelou com exclusividade na noite dessa segunda-feira (21), em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, no canal EM OFF no Youtube, áudios que seriam de um ex-diretor do Big Brother Brasil, que trabalhou na edição do BBB20, falando sobre assédio da produção do BBB com possíveis participantes.

A universitária já havia revelado no início do mês que havia sido assediada sexualmente por membros da produção do BBB, que teriam pedido fotos nuas para ela por meio de suas redes sociais. Durante a live, Aline contou que, revoltada com a situação, resolveu contar o caso de assédio ao ex-diretor, que normalizou a situação:

“Ele marca com você para ir no Rio de Janeiro, encontrar pessoalmente e vai querer outro tipo de coisa entendeu? Não sei se você tá entendendo o que eu tô te falando, mas cara, o que mais tem é isso”, começou dizendo o ex-diretor no áudio.

“Por exemplo no ano passado o que eu fiz muita gente me adicionou, muita gente falou comigo, inclusive quis vir aqui até o Rio de Janeiro me conhecer e tudo, deu até mole sabe? E eu falo a verdade, olha eu não tenho como colocar você, você é uma menina muito bonita espontânea, se realmente você quer você faz, você corre atrás quem sabe a sorte não aparece para você.”

Continua após a publicidade

Ao ser questionada por Erlan Bastos de quem seria o áudio, a estudante revelou que era de Cido, funcionário da Globo há alguns anos e um dos diretores do BBB que participou da produção do reality no ano passado. O diretor ainda revelou que o programa evita colocar pessoas casadas no reality:

“As pessoas as vezes não querem pessoas casadas porque querem ver pegação lá dentro. E as vezes quando coloca pessoas com namorado ou namorada e quando entra casado é porque é amigo de alguém é aquele contato que nem eu nem você tem apesar de eu trabalhar lá. Eu não tenho esse contato, para entrar eles optam por pessoas que não tem namorado e não são casados essa é a verdade“, diz no áudio.

Posteriormente, a estudante de odontologia apresentou prints de conversa com o ex-colaborador do BBB, onde ele fala a respeito dos casos de assédio no reality da Globo:

“Sabe porque eles dão em cima? Pq outras mulheres que quiseram participar do BBB, adcionaram eles e puxaram assunto. E aí eles prometem mundos e fundos e amulher tem que ir para cama com eles e muitas vão”, diz print de conversa no Whatsapp com nome “Cido BBB” apresentado por Aline Vargas durante a live.