Fechar

EXCLUSIVO BBB22: Globo já fechou contrato com dois artistas para o ‘Camarote’; saiba quem

Atração que estreia em janeiro de 2022 vai contar com atriz de A Dona do Pedaço e namorado de Larissa Manoela

Erlan BastosColunista do EM OFF

A próxima edição do Big Brother Brasil estreia em janeiro de 2022 e vai repetir a dinâmica estabelecida pelo BBB20. A atração, que não será comandada por Tiago Leifert, já que o apresentador anunciou sua saída da Rede Globo, vai misturar mais uma vez anônimos e celebridades na casa mais vigiada do Brasil. Dois nomes famosos, inclusive, já assinaram contrato para compor o “Camarote” do BBB22.

Com exclusividade, o EM OFF traz o nome dos dois primeiros famosos que vão integrar o elenco do BBB22: Cynthia Senek, que já participou de novelas na Globo e da série 3%, e André Luiz Frambach, atual namorado da atriz Larissa Manoela. Segundo fontes ouvidas pelo EM OFF, os dois já assinaram pra participar do reality show dirigido por Boninho.

Cynthia Senek ficou famosa pelo papel de Edilene na novela A Dona do Pedaço. No folhetim, ela viveu um relacionamento amoroso com o personagem Otávio, feito por José de Abreu. Ela também já atuou em duas temporadas de Malhação. A atriz participou da série 3%, da Netflix, e em breve será vista novamente no serviço de streaming na produção Temporada de Verão, que estreia no final do ano.

Em janeiro deste ano, Cynthia assumiu que teve um desentendimento com o cantor Nego do Borel, atual confinado do reality A Fazenda 13. Por duas temporadas, em 2016, a atriz e o funkeiro contracenaram e fizeram par romântico em Malhação. Na época, os rumores sobre a briga nos bastidores foram negados, mas a famosa abriu o jogo em seu perfil no Instagram depois que as denúncias contra o cantor surgiram.

Continua após a publicidade

“Desde Malhação, tive, sim, problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade. O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu”, disparou. Na ocasião, ela também publicou uma mensagem de apoio à Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel que o acusa de agressão e estupro.

No entanto, ela apagou a publicação logo depois. Na imagem apagada, ela dizia: “@dudareis, eu ainda não te conheço, mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe. Esse é o caminho de toda mulher que enfrenta uma relação abusiva. Hoje vejo que o meu maior abusador foi aquele que mais me fez querer mudar de vida. Você está se preparando para GRANDES voos, @dudareis. Se precisar de companhia pra voar, me chama. Você está livre!”.

Atual de Larissa Manoela

Outro nome do BBB22 é André Luiz Frambach, que também já participou de Malhação e, recentemente, gravou o filme Modo Avião, da Netflix, quando contracenou com Larissa Manoela. Os dois famosos assumiram um relacionamento depois que foram flagrados trocando carinhos e beijos na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles estavam acompanhados de amigos e não se importaram com o flagra.

O ator confirmou o romance que começou em agosto: “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo“, disse ele, em uma entrevista à revista Quem.

O BBB22 estreia em janeiro e ainda segue sem um apresentador definido após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Rede Globo. O jornalista comandou a atração nos últimos cinco anos e conquistou o público com seu jeito espontâneo. Agora, a emissora busca um novo nome para a atração. Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Ana Clara são alguns dos nomes cogitados.

Cynthia e André são os dois primeiros nomes do BBB22 (Reprodução)