Fechar

EXCLUSIVO Chris Flores grava piloto para o ‘Vem Pra Cá’ e causa reviravolta no SBT

O EM OFF apurou que Chris Flores gravou pilotos para o Vem Pra Cá e pode substituir Patrícia Abravanel

Erlan BastosColunista do EM OFF

O SBT parece empenhado em tentar salvar o Vem Pra Cá, programa matinal apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Recentemente, outra estrela da emissora gravou um piloto para a atração e pode assumir a apresentação da revista eletrônica: trata-se de Chris Flores, que atualmente comanda do Fofocalizando.

Chris Flores fez testes para o programa e foi elogiada pela direção da emissora de Silvio Santos, que aprovou a sua atuação. Ainda não se sabe, no entanto, se ela vai entrar para o time de apresentadores da atração, que passaria a ter três pessoas frente às câmeras, ou se Patrícia Abravanel deixaria o matinal, sendo substituida em breve.

O Vem Pra Cá vem colecionando polêmicas desde sua estreia. A mais recente aconteceu nesta terça-feira (1), quando a filha de Silvio Santos fez comentários sobre o “cancelamento” de Rafa Kalimann e Caio Castro, que compartilharam um vídeo hoofóbico em suas redes sociais.

Patrícia falou sobre respeitar o direito de ser intolerante com pessoas LGBTQIA+ e pediu que “conservadores” fossem compreendidos.

Continua após a publicidade

Quando estreou, a atração foi criticada por internautas e espectadores, que não aprovaram Patrícia no comando do programa. A audiência acompanhou esse fenômeno: o matinal derrubou o Ibope da emissora no horário. Frequentemente, o SBT perdia para a Globo e para a Record TV durante a exibição do Vem Pra Cá.

A saída de Silvio Santos? alterar a grade e colocar o programa à tarde. A artimanha durou apenas oito dias, já que a audiência vespertina foi ainda pior. No retorno para as manhãs, o programa conseguiu se recuperar e até tem gerado índices melhores, mas ainda longe do idealizado pela emissora.

O EM OFF entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para confirmar a possível participação de Chris Flores na atração. A emissora, claro, negou a informação. Colaborou Danilo Reenlsober.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo