Fechar

EXCLUSIVO Com direito a roupa rasgada, apresentadoras da TV Aparecida brigam feio

Tudo aconteceu nos bastidores da própria emissora; a TV Aparecida nega e o diretor liga para a redação do EM OFF em tom de ameaça

Erlan BastosColunista do EM OFF

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que as apresentadoras Mariangela Zan e Amanda Françozo promoveram um verdadeiro barraco nos bastidores da TV Aparecida. A briga foi feia e teve direito a empurrões, xingamentos e muito palavrão. Funcionários controlaram a situação.

Amanda inclusive ficou com uma peça de roupa rasgada no meio da confusão. A briga ocorreu, aparentemente, por conta do “camarim”. O EM OFF procurou a assessoria da TV Aparecida para falar a respeito do assunto, mas a emissora religiosa negou tudo, é claro.

Em nota, a emissora disse que ”nega ter ocorrido qualquer incidente entre as apresentadoras Amanda Françozo e Mariangela Zan nas dependências da emissora. Os programas que elas apresentam nunca gravam no mesmo dia, pois são realizados no auditório da TV, o que operacionalmente é inviável. Portanto, Amanda e Mariangela não se encontram na sede do canal, em Aparecida (SP)‘,’

Porém, funcionários da própria emissora contestam essa nota, afinal, ambas já gravaram no mesmo dia diversas vezes. Daí, a confusão do camarim. Mas pelo visto o barraco é “inspirado” na própria direção da emissora.

Continua após a publicidade

Um dos diretores da TV Aparecida ligou para redação do EM OFF em tom de ameaça tentando intimidar este colunista que vos escreve caso a história fosse publicada. Na ligação, o diretor usou o famoso ”Você sabe com quem tá falando?” e recebeu um “Vai tomar no c*” como resposta. Edifiquei.

CAÇA ÀS BRUXAS NA EMISSORA RELIGIOSA

Diretores estão numa verdadeira caça às bruxas para saber quem vazou a briga. A TV Aparecida não quer ter o nome ligado a qualquer tipo de “fofoca” ou “baixaria”. A não ser quando um dos diretores liga para jornalistas em tom de ameaça. Hoje de manhã, aconteceu uma reunião virtual com ambas e a emissora tratou de certificar que ambas serão “amigas” perante o público e negar toda confusão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo