Fechar

EXCLUSIVO Globo quer Karol Conká como ‘vilã amada’ em novela

Já existe um teste marcado com Karol Conká para Abril.

Erlan BastosColunista do EM OFF

A operação ‘limpa tudo’ feita pela Globo no intuito de reverter a rejeição da cantora Karol Conká continua a todo vapor. A ex-bbb foi a mais rejeitada da história do reality show, mas se você acha que essa marca só se estende ao Brasil, está enganado. A eliminação de Karol Conká bateu recorde mundial de todos os ”Big Brother” espalhados pelo mundo. 

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a emissora carioca quer dar sua cartada final, colocando Karol como atriz. A intenção da Globo é transformar a ex-bbb em uma vilã amada pelo público, bem ao estilo Nazaré Tedesco de ‘Senhora do Destino’ ou Carminha de ‘Avenida Brasil. A diferença que ambas vilãs citadas aqui, foram feitas por profissionais renomados.

Já existe um teste marcado com Karol Conká para Abril, mas ainda não há um direcionamento exato para qual novela a vilã seria introduzida. A Globo aposta no carisma da cantora para reverter a imagem negativa e alavancar a repercussão da novela. Aliás, uma coisa que a Globo já entendeu é que Karol Conká da audiência, não é à toa que ela participou de diversos programas da casa, o que causou a ira de Nego Di, que também foi eliminado com alta rejeição, mas não recebeu o mesmo tratamento.

Uma fonte próxima a cantora, contou ao EM OFF que esse papel é considerado “tudo ou nada” para ela. ”Ela está empolgada, contando com esse papel pra conseguir reverter toda aquela má impressão que ela deixou no bbb e retomar a carreira que ela tanto ama” revela fonte. Globo não confirma a informação mas pediu a equipe da cantora sigilo absoluto.

Continua após a publicidade