Fechar

EXCLUSIVO Leão Lobo puxa tapete de Gabriel Perline e exige camarim

O veterano, tratou de mexer os 'pauzinhos' para que fosse efetivado de vez

Erlan BastosColunista do EM OFF

Terra sem lei, é assim mesmo que a TV Gazeta é conhecida no ramo televisivo e os motivos não são poucos. A emissora resolveu demitir o jornalista Gabriel Perline que batia pontos em dois programas da programação da Gazeta, entre eles o ”Fofoca Aí”. A demissão do jornalista aconteceu em meio às férias do profissional. Leão Lobo havia sido chamado para cobrir Perline durante esse afastamento.

Porém forças ‘ocultas’ trabalharam forte para que Leão Lobo fosse efetivado na atração, e pasmem, até colegas de atração forçaram a barra para isso. O EM OFF apurou com exclusividade que há muito tempo, Perline era perseguido pelo colega de trabalho, Fefito, que também é colunista do site UOL. Fefito teria pedido para os diretores do programa e da emissora por diversas vezes a cabeça do jornalista, afinal, Fefito sonha em ter um programa solo de fofoca para chamar de seu.

A chegada de Leão Lobo reforçou a perseguição, o veterano, tratou de mexer os ‘pauzinhos’ para que fosse efetivado de vez e assim causando a demissão do colega que estava viajando de férias. Gabriel Perline trabalhou na emissora por 8 anos. Leão Lobo abandonou a TV Gazeta após receber uma proposta do SBT. Furiosos, diretores da emissora afirmaram (na época) que ele nunca mais pisaria os pés no local. Pelo visto uma boa conversa e colegas patrocinadores fazem milagres.

No twitter, Gabriel Perline se pronunciou sobre a demissão e se limitou a dizer ‘‘Em meu último dia de férias recebo a informação de que não faço mais parte da TV Gazeta. Foram 8 anos lindos, com altos e baixos, mas a casa optou por repatriar Leão Lobo. É isso. Vida que segue.” A reportagem procurou o profissional para comentar o assunto e preferiu não se pronunciar.

Continua após a publicidade

EXIGÊNCIA E PERPLEXIDADE

Diversos profissionais da TV Gazeta foram surpreendidos com a efetivação de Leão Lobo. O EM OFF apurou que a emissora promoveu uma verdadeira ‘dança de camarins’ para atender a exigência que Leão Lobo teria feito, um camarim só seu, sem ter que compartilhar o ambiente com ninguém.

ATUALIZAÇÃO
Leão Lobo procurou a coluna após a publicação desta reportagem. O apresentador nega que tenha sido o pivô da demissão do jornalista Gabriel Perline e afirma que a decisão da demissão ‘já estava tomada pela emissora’.

(Reprodução/Instagram)