Fechar

EXCLUSIVO Luciano Huck antecipou saída de Faustão e puxou Marcos Mion

Luciano Huck teria pedido que Globo tirasse Fausto Silva do ar para que fosse aceito com mais facilidade pelo público

Erlan BastosColunista do EM OFF

O mundo pantanoso da televisão realmente é muito surpreendente. A noticia de que Faustão não estaria mais aos domingo na TV Globo pegou muita gente de surpresa. A notícia veio pela própria emissora carioca, que divulgou um comunicado a todos os jornalistas especializados na cobertura de televisão.

Porém, o EM OFF não perdeu tempo e apurou com exclusividade um dos bastidores que levaram à saída de Fausto Silva dos domingos. O EM OFF já havia antecipado que a Globo e Faustão haviam entrado em atrito devido ao último ”Domingão do Faustão”.

O apresentador queria um programa reprisado, mas a Globo colocou um inédito, contrariando o comunicador. Na ocasião, Luciano Huck foi vetado do comando do programa pelo próprio Fausto Silva e Tiago Leifert foi chamado aos pressas.

Agora, o EM OFF apurou que Luciano Huck teria sido peça fundamental para essa saída antecipada de Fausto Silva. Luciano argumentou com a direção da TV Globo que quanto mais mantivesse Faustão no ar, mais difícil seria ele ser aceito no horário. Ou seja, o clima não seria “favorável” para Luciano Huck.

Se rolasse uma despedida bem sentimental, então, seria quase irreversível a aceitação do Luciano aos domingos (isso, claro, nos argumentos do próprio).

Luciano então sugeriu uma retirada mais brusca de Faustão e concordou que Tiago Leifert seria bom nome para continuar no programa até o lançamento do novo projeto. Assim, num futuro próximo, Tiago assumiria os sábados e Marcos Mion assumiria o Big Brother Brasil. Inclusive, isso pode acontecer já na próxima edição, algo que ainda será discutido.

Já Fausto Silva foi pego completamente de surpresa por essa decisão e está bastante irritado. O EM OFFhavia informado que o apresentador garantiu apresentar o “Domingão” até dezembro, mas foi surpreendido pela cúpula da emissora.

Independente das puxadas de tapetes e empresas comprando merchans milionários, é um desrespeito sem tamanho não deixar um comunicador se despedir do seu público após tantos anos servindo a casa. Enfim, qualquer nova novidade, te conto EM OFF.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo