Fechar

EXCLUSIVO Patrícia Abravanel nega que deixará o Vem Pra Cá: ‘Quero muito que dê certo’

A apresentadora negou, em conversa com o jornalista Erlan Bastos, que deixará o comando do Vem pra Cá

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jornalista Erlan Bastos revelou com exclusividade durante a live do canal EM OFF dessa terça-feira (15), que a apresentadora Patrícia Abravanel não irá sair do comando do programa “Vem pra Cá”, do SBT. Segundo o colunista do Portal EM OFF, a própria Patrícia negou as informações que circularam durante todo o dia que falavam sobre sua saída.

Eu conversei com Patrícia Abravanel por telefone e perguntei: Então saiu uma notícia aí de que você ta querendo deixar o ‘Vem pra Cá’ é verdade?'”, perguntou o jornalista por telefone à apresentadora. A filha de Silvio Santos, então, negou a informação ao jornalista e falou sobre seu amor ao programa.

Segundo Erlan Bastos, a resposta de Patrícia Abravanel foi: “Erlan, eu não to pensando em deixar o ‘Vem pra Cá’ quero muito que o programa dê certo, quero muito que ele decole, faço com muito amor o programa e eu não vou deixar o programa, não penso nisso”..

O “Vem pra Cá” está no ar há três meses e foi uma das apostas de Silvio Santos para bater de frente com programas matinais da Globo e da Record. Apesar de algumas mudanças no conteúdo e no horário, a atração vem apresentando bons índices de audiência, mas ainda luta pela vice liderança.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo