Fechar
AO VIVO

Explosão ao vivo deixa repórter do ‘Bom Dia SP’ apreensiva

Forte barulho deixou jornalista e cinegrafista muito assustados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi e os telespectadores que estavam assistindo ao “Bom Dia São Paulo” ficaram assustados com um forte barulho que surgiu enquanto uma repórter informava ao público sobre os últimos acontecimentos em Araçatuba, no interior de São Paulo. Tudo aconteceu ao vivo e a jornalista ficou sem saber o que de fato estava acontecendo.

Thaís Gomes, a repórter da Rede Globo, estava dando informações atualizadas durante participação no telejornal matinal apresentado por Rodrigo Bocardi. O cinegrafista mostrava imagens de um local quando um forte barulho de explosão deixou os profissionais assustados. O som foi tão alto que a câmera chegou a tremer com o estrondo.

A explosão teria ocorrido em um prédio próximo à jornalista. Sem saber o que havia acontecido de fato e ainda muito assustada, a jornalista falou com o âncora do “Bom Dia São Paulo”: “Tudo aconteceu por aqui… Rodrigo, a gente não sabe o que foi isso. Esse barulho veio de um prédio, nesse momento, que está na nossa lateral”.

Preocupada, a repórter Thais Gomes ainda tentou explicar de onde teria vindo a explosão e detalhou os momentos de apreensão: “Um barulho que assustou os passarinhos, assustou toda a população que está por aqui. A gente não sabe nesse momento, Rodrigo. É desse prédio que acabou de sair esse barulho”.

Continua após a publicidade

Rodrigo Bocardi chamou a atenção do telespectador e disse que o barulho aconteceu ao vivo. O apresentador precisou explicar o ocorrido ao público, pois quando a explosão ocorreu, estavam sendo exibidas imagens da noite anterior, o que poderia gerar uma confusão no entendimento. Sendo assim Bocardi falou:

“Pra gente deixar bem claro… Como a gente estava exibindo imagens de ontem, no momento em que você falava, ficou parecendo que poderia ser uma explosão de ontem. Mas pra deixa claro pra todo mundo, como você colocou aí, barulho que ocorre agora, na transmissão ao vivo”.

Minutos depois, a jornalista voltou para tranquilizar Bocardi e os telespectadores do telejornal matinal: “Equipe bem… Só realmente um grande susto que nossa equipe levou. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação”.

Confira o momento da explosão!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo