Após encontro no camarim

Fã que agarrou Leonardo confirma beijo e se ‘intitula’ ‘suposta amante’

Kelly Silva rebateu críticas e alfinetou Polia Rocha

Paulo Henrique Lima
Repórter

Kelly Silva, fã do cantor Leonardo que virou notícia após trocar selinho com o sertanejo, denunciou que vem sofrendo ataques por parte dos seguidores de Poliana Rocha, esposa do artista. A mulher esteve no “A Tarde é Sua”, programa comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, e confirmou encontros com o intérprete de “Temporal de amor”, além ter falado sobre rumores de que seria amante.

“Eu estou sofrendo agressões verbais dos seguidores da Poliana, e eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show. Ele não me vê apenas como desconhecida. Entrei no camarim, estava com a minha mãe, estava sendo filmada por ela. Nisso, ele me abraça, viramos de costa e demos um selinho. Não vou falar sobre relação casal e amante, vou falar do vídeo que está [repercutindo]. Até o Elvis Presley beijava suas fãs, a Hebe Camargo (…). Não sei porque esse repúdio”.

A fã de Leonardo afirmou que virou alvo de alfinetadas de Poliana Rocha após a repercussão vídeo em que ela surge com o cantor no camarim. “[Ela] abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e uma fã perguntou se ela [suspeitaria] que o Leonardo teria uma amante. Isso foi depois do vídeo que eu postei, mas nisso ela relata que ela não quer saber porque vive uma fase muito boa e que se alguém souber de alguma fã dele, pra avisar que a parte financeira está com ela. Nos Stories [do Instagram] colocou: ‘eu gosto de fã assim: que sabe que ele é casado'”

Kelley Silva reforçou a sua admiração pelo pai de Zé Felipe e pontuou que não se limitaria em repetir o selinho em um futuro reencontro. “Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação Kelly e Leonardo ou não vou falar. Eu queria pedir pras pessoas que estão me atacando por um vídeo de uma fã no camarim, como se estivesse destruindo lares e agarrando ele. No vídeo ele virou, me agarrou e me deu um selinho. O que eu falo: ‘não foi um único encontro com ele’. Gosto muito dele, sigo a Poliana, não consigo entender [essa agressão].”

A fã de Leonardo pediu para que os admiradores do casal cessassem os ataques contra ela e reforçou especulações sobre rótulos do que seria sua “relação” com o artista. “Espero que a partir de hoje comecem a ter um pouquinho mais de respeito pela Kelly fã do Leonardo ou suposta amante, não sei o que está passando na cabeça das pessoas. Acho que não tenho que ficar dando explicações sobre um vídeo em que qualquer outra fã não faria.”