Gafe

Fábio Porchat constrange repórter ao vivo e é detonado

O humorista convidado da atração fez um comentário inconveniente

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Fábio Porchat cometeu uma gafe durante o ‘É De Casa’ (Globo) deste sábado (06). Quando o programa abriu um link para um repórter que estava em Osasco, o humorista convidado da atração fez um comentário inconveniente. Depois dessa situação, ele foi criticado nas redes sociais por sua fala.

O repórter foi chamado para mostrar um famoso churrasco de rua, em Osasco, zona Oeste de São Paulo. Mas antes do repórter falar, Porchat soltou: “Que lugar é esse? É a Cracolândia?”. Logo que o jornalista apareceu, visivelmente constrangido ele respondeu: “Que mané Cracolândia. Tá maluco?“. Uma das apresentadoras repreendeu o ator.

Não demorou para o apresentador do ‘Que História É Essa, Porchat?’ recebeu uma série de críticas. ”Nossa esse programa da globo é de casa é ridículo. Alguém tem que intervir e cancelar essa *****”, escreveu um telespectador, no Twitter.  “Acho q foi a Talita que falou: “Menino!” Como uma repreensão ou por ter percebido a ofensa no comentário. Fato é que humorista as vezes não tem filtro e Fábio é um desses sem filtro”, respondeu outra internauta, nos comentários.

Porchat homenageia Jô Soares

Quando ainda estava na faculdade em 2002, Fábio Porchat esteve na plateia do Programa do Jô e teve a oportunidade de conhecer o apresentador, e foi assim que começou sua carreira no humor. Após a notícia da morte do comunicador, Porchat fez uma homenagem para ele no Instagram, e escreveu: “O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade. Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo.”